Cody Rhodes é o novo membro do Bullet Club


O lutador independente Cody Rhodes é o novo membro do Bullet Club. Após várias semanas de especulações e rumores, a empresa japonesa New Japan Pro Wrestling (NJPW) confirmou na manhã de hoje a incorporação de Cody Rhodes ao seu roster. O grande anúncio aconteceu durante a transmissão do último evento da World Tag League através de um vídeo. No pequeno vídeo, Cody aparecia, trajado, fumando um charuto e dizendo a seguinte mensagem:

"Você me conhece como o filho de um encanador. Você me conhece como o elegante [dashing em inglês]... e como o príncipe da matéria escura [em referência a seu personagem de Undashing]. A estrela que deixou ecos de poeira [Stardust]... Agora é o momento para um novo capítulo da história, está preparado o mundo para o 'The American Nightmare' ?".

O debut de Cody Rhodes no Japão está programado para acontecer no magno evento Wrestle Kingdom 11, que será realizado no dia 4 de janeiro no Tokyo Dome. Seu rival ainda deve ser revelado; no entanto, o jornalista Dave Meltzer do veículo Wrestling Observer Newsletter, comentou nesta semana no programa de radio, Wrestling Observer Radio, que existe grandes possibilidades de Cody enfrentar Katsuyori Shibata em uma luta pelo NEVER Openweight Championship. Desta maneira, Cody poderia concretizar mais um sonho de sua lista que era enfrentar o lutador japonês.

A chegada de Cody Rhodes a New Japan foi possível graças a um acordo prévio com a Ring of Honor Wrestling (ROH). O ex-WWE, apesar de não estar sob contrato de exclusividade com nenhuma empresa, entrou em acordo com a equipe executiva da ROH para um determinado número de aparições. Desta maneira, a ROH permitiu que ele realizasse a grande heel turn no Final Battle, no dia 2 de dezembro, para chegar ao Japão como um vilão. Será necessário esperar agora um pronunciamento da NJPW para saber com que regularidade estará aparecendo Cody no Japão e qual será o seu grau de importância dentro de uma das stables mais importantes do wrestling mundial, o Bullet Club, que já teve ilustres membros como AJ Styles, Finn Bálor, Kenny Omega, The Young Bucks, entre outros.

Cody Rhodes (nascido em Cobb Country, 1985) é um reconhecido lutador com mais de dez anos de experiência dentro do negócio de wrestling profissional. Filho do lendário Dusty Rhodes (D.E.P), Cody conseguiu fama mundial graças a suas conquistas na WWE, entre os quais que destacam cincos reinados como campeão de duplas e dois reinados como campeão Intercontinental. No meio deste ano, o lutador pediu demissão da empresa. Desde então, tem trabalhado como um freelance por algumas das empresas independentes mais famosas do mundo. Hoje em dia, é campeão da Internet na empresa britânica WhatCulture Pro Wrestling e campeão NextGen na Global Force Wrestling.

Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook