Possíveis planos para Roman Reigns após o Roadblock

Apesar de todas as probabilidades estarem a favor de Roman Reigns e sugerissem que ele seria um dos poucos lutadores da história a ter dois cinturões em suas mãos, ele foi derrotado por Kevin Owens no Roadblock por desclassificação. Agora, rumores sugerem que haverá diferentes possibilidades de storylines para Roman Reigns.

De acordo com especulações do Fox News, o retorno de Roman Reigns ao cenário do evento principal foi um "grande erro", especialmente depois de sua derrota insignificante nas mãos de Kevin Owens.

De acordo com fontes internacionais, a rivalidade entre Reigns e Owens está longe de acabar e há a possibilidade de uma revanche entre os dois lutadores pelo título Universal da WWE acontecer no Royal Rumble. Cabe destacar que Dave Meltzer já havia relatado tais planos para Roman Reigns finalmente conquistar o WWE Universal Championship no Royal Rumble.

Ainda assim, outros rumores sugerem que essa rivalidade entre Owens e Reigns é de fato apenas uma oportunidade para ao ex-integrante do The Shield, Seth Rollins, uma chance de finalmente brilhar.

De acordo com o portal The Mirror, conforme visto pelos fãs durante o evento, Seth Rollins derrotou Chris "Y2J" Jericho, estabelecendo assim o cenário para que ele se tornasse um dos rostos mais proeminentes na WWE.

Além disso, de acordo com o site, a desqualificação de Reigns nas mãos de Owens foi, de fato, graças à interferência de Jericho na luta entre os dois. A questão que fica é: Afinal, Jericho teria interferido no combate a favor de Reigns ou de Kevin Owens?

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook