Possíveis problemas internos na Lucha Underground

Dave Meltzer, jornalista especializado do Wrestling Observer Newsletter, relatou recentemente que os lutadores da Lucha Underground estariam enfrentando problemas internos.

Em princípio, é relatado que essas questões estariam relacionadas com a confiança e os ânimos dos lutadores que já estariam indo água abaixo. Isso não é algo novo, já que no passado tiveram uma situação parecida que melhorou quando novas gravações foram anunciadas. O atual problema decorre do fato que a quarta temporada não começar a ser gravada até outubro de 2017. Acredita-se que estava originalmente planejado para ser gravado este mês, mas foi adiado para a primavera. Parece que a nova data das gravações seria em outubro do ano que vem.

Muitos talentos seguem sob um contrato de vários anos (normalmente até sete temporadas), de modo que esta mudança iria prolongar a duração de seus acordos. A atual temporada que está sendo transmitida no El Rey Network estaria terminando em maio de 2017. Isso provavelmente significa que quando a temporada termine, novos episódios não seriam transmitidos até 2018, com uma pausa de 5 meses até o começo das gravações.

No entanto, nem tudo parece ser decepcionante nos corredores do Lucha Underground. Se espera que em 2018 a empresa consiga acordos que devem garantir benefícios. Com base em relatórios anteriores, a Lucha Underground estaria investindo muito dinheiro para produzir os eventos, enquanto que a audiência da série no El Rey Network estariam decaindo, motivo para a empresa seguir buscando o apoio financeiro para manter o projeto. Lembrando que o Lucha Underground você confere toda quarta-feira ao vivo com uma cobertura exclusiva feita pelo HOWrestling!
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!