Possível destino de Mickie James no plantel principal da WWE

Recentemente informamos que Mickie James assinou um contrato com a WWE e estará retornando ao plantel principal em breve. Mickie recentemente retornou à WWE durante o evento NXT Takeover: Toronto onde enfrentou Asuka pelo NXT Women's Championship mas saiu derrotada. Na semana passada, Mickie James viajou até a cidade de Pittsburgh no estado da Pensilvânia para realizar exames médicos da WWE.

No entanto, o destino de Mickie James no plantel principal da WWE segue sendo uma incógnita. O portal CageSideSeats relata que o SmackDown Live provavelmente será o destino de Mickie James no plantel principal da WWE. Além disso, o portal informa que essa ação é para fortalecer a divisão de mulheres do SmackDown Live. A data estipulada para Mickie James finalmente encontrar seu destino no plantel principal da WWE é o começo de 2017, muito provavelmente antes do Royal Rumble.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook