Razão pela qual AJ Styles vai enfrentar John Cena em vez de The Undertaker no Royal Rumble

Nesta semana, John Cena realizou o seu regresso espetacular ao SmackDown Live e deixou claro sua intenção de ir atrás do 16º título mundial. Foi anunciado que John Cena enfrentará AJ Styles pelo WWE Championship no Royal Rumble. A razão por trás deste combate veio à luz recentemente e não é definitivamente o que se esperava que fosse.

Foi especulado por um longo tempo que AJ Styles enfrentaria The Undertaker pelo WWE Championship no Royal Rumble. Mas, a WWE mudou repentinamente seus planos e foi adiante com John Cena vs. AJ Styles para Royal Rumble. O Cagesideseats revela que a razão para esta mudança de planos é por causa da recente demissão de um dos membros importantes da equipe criativa da WWE, Tom Casiello. A mudança para a rivalidade Cena vs. Styles, em vez de uma rivalidade com Taker e Styles, surgiu ao mesmo tempo que as mudanças na equipe criativa depois que Casiello foi demitido.

Tom Casiello foi considerado a maior influência por trás do crescimento da divisão de mulheres tanto no RAW como no SmackDown. Diz-se que Casiello muitas vezes discutiu com membros tradicionalistas da equipe criativa como Kevin Dunn e Vince McMahon para abrir espaço a novas idéias.

Isso teria criado algumas fricções e, em última instância, levou a Casiello a ser demitido.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!