Razão pela qual AJ Styles vai enfrentar John Cena em vez de The Undertaker no Royal Rumble

Nesta semana, John Cena realizou o seu regresso espetacular ao SmackDown Live e deixou claro sua intenção de ir atrás do 16º título mundial. Foi anunciado que John Cena enfrentará AJ Styles pelo WWE Championship no Royal Rumble. A razão por trás deste combate veio à luz recentemente e não é definitivamente o que se esperava que fosse.

Foi especulado por um longo tempo que AJ Styles enfrentaria The Undertaker pelo WWE Championship no Royal Rumble. Mas, a WWE mudou repentinamente seus planos e foi adiante com John Cena vs. AJ Styles para Royal Rumble. O Cagesideseats revela que a razão para esta mudança de planos é por causa da recente demissão de um dos membros importantes da equipe criativa da WWE, Tom Casiello. A mudança para a rivalidade Cena vs. Styles, em vez de uma rivalidade com Taker e Styles, surgiu ao mesmo tempo que as mudanças na equipe criativa depois que Casiello foi demitido.

Tom Casiello foi considerado a maior influência por trás do crescimento da divisão de mulheres tanto no RAW como no SmackDown. Diz-se que Casiello muitas vezes discutiu com membros tradicionalistas da equipe criativa como Kevin Dunn e Vince McMahon para abrir espaço a novas idéias.

Isso teria criado algumas fricções e, em última instância, levou a Casiello a ser demitido.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook