HÁ VAGAS NA EQUIPE DO HOUSE OF WRESTLING. JUNTE-SE A NÓS!

Razão pela qual Cesaro não foi para o SmackDown Live


Durante anos, Cesaro tem sido um dos superstars mais subestimados da WWE, mas ele está preso no midcard, apesar de uma enorme quantidade de habilidade no ringue. Vince McMahon vergonhosamente elogiou sua habilidade no ringue, mas colocou sua capacidade de se comunicar com o público. "Cesaro Section" continuou a crescer, mas os oficiais da WWE pareciam não perceber isso até o WWE Draft deste ano.

Cesaro foi escolhido pela brand vermelha
Imediatamente após o WWE Draft, Cesaro ganhou atenção após deixar solto sua posição na WWE. Ele era a vigésima oitava escolha do draft, que é baixo para um homem de seu talento. Havia rumores de que os oficiais da WWE tinham sido avisados quando suas queixas foram ao ar na programação da WWE e uma posição melhor e um "push" foi planejado ele após a extensão de marcas.

Havia rumores rumores sobre ele possivelmente deixando a WWE no final do ano. Sua posição no RAW não mudou por alguns meses como a rivalidade contra Sheamus levou a uma série melhor de sete. Então surgiu rumores que ele poderia trocar o RAW pelo SmackDown onde ele poderia ter muito mais oportunidade. No entanto, isso não chegou a acontecer.

Cesaro e Sheamus recebem os títulos do New Day
Em vez disso, a rivalidade entre Sheamus e Cesaro tornou-se em uma formação de duplas, e ontem à noite durante o Roadblock a dupla fez história após derrotar o The New Day pelos Tag Team Titles. Agora, Cesaro vai ficar por um bom tempo no RAW. Não se sabe quanto tempo eles ficarão como campeões mas, aparentemente a WWE tem grandes planos pra dupla em 2017 e isso deve ser só o começo para torná-los duas das maiores estrelas da WWE.

De acordo com um relatório recente, o porquê de Cesaro não ter sido negociado com o SmackDown Live é porque os oficiais da WWE acharam seu entrosamento com Sheamus muito bom. Acredita-se que Sheamus está melhor agora do que ele já foi durante sua carreira. Agora que são os campeões eles serão "empurrados" como uma das duplas topo da WWE.

Espera-se que em 2017 seja o ano de Cesaro, uma vez que a dupla poderia se separar, e visto que Sheamus já foi um múltiplo campeão, então poderia ser a chance de Cesaro conquistar o título máximo em 2017.
Razão pela qual Cesaro não foi para o SmackDown Live Razão pela qual Cesaro não foi para o SmackDown Live Reviewed by Ryan Santos on segunda-feira, dezembro 19, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.