Resumão New Japan #2 - Novo membro do Bullet Club e mais

--> O World Tag League já está na sua reta final e os campeões de duplas da divisão heavyweight, Tama Tonga e Tanga Loa, estão dominantes no bloco A. Os Guerrilla of Destiny, como é chamada a dupla, está com oito pontos e em seu mais recente combate conseguiu uma vitória sobre Yujiro Takahashi e Adam Page.

No bloco B, as coisas estão mais enroladas já que equipes como os Great Bash Heel, EVIL & SANADA e Shibata e Nagata estão empatados com seis pontos. Ainda faltam quatro shows para o fim do torneio.

---> Kenny Omega prometeu em seu Twitter que o Bullet Club ganhará um novo membro neste mês de Dezembro! De acordo com o "Cleaner", o novo membro vai devorar todos os seus adversários. Quem você acha que será?

---> A WWE esteve fazendo um show do NXT no Japão e as estrelas da New Japan, Kazuchika Okada e YOSHI-HASHI, estiveram presentes para acompanhar um velho amigo. Confira uma imagem abaixo.

---> Matt Sydal, que estava preso no Japão, será liberado na semana que vem. Não se sabe se ele voltará a aparecer na New Japan um dia.

---> A Suzuki-gun parece estar de saída da NOAH e pode estar a caminho da New Japan novamente. Após a derrota de Minoru Suzuki na Sexta-feira, foi a vez dos K.E.S perderem os GHC Heavyweight Tag Team Championship Match para Shiozaki e Taniguchi neste Sábado.

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site e aficionado pelo pro-wrestling japonês. Sigam-me em @YoungBucks4Life, as vezes falo o que penso por lá. -