Revelado o adversário de Shinsuke Nakamura para o NXT Takeover: San Antonio

Bobby Roode saiu vitorioso de uma Fatal 4-Way Elimination Match. Roode agora passa a ser o desafiante número ao NXT Championship de Shinsuke Nakamura.

Na semana passada, Bobby Roode ganhou um combate classificatório junto com Tye Dillinger, Roderick Strong e Andrade “Cien” Almas. Os quatros lutadores se enfrentaram em uma Fatal 4-Way Elimination Match. Durante o combate, Strong conseguiu eliminar Andrade, depois Strong foi eliminado por Dillinger. Roode e Dillinger lutaram aguerridamente por um par de minutos, Dillinger quase conseguiu a vitória depois de um Tye Breaker, mas Roode pôde resistir e vencer o combate ao aproveitar do cansaço de Dillinger.

Esse combate é a primeira oportunidade por título que Bobby Roode recebe desde seu debut no NXt. Roode começará uma rivalidade com o atual campeão do NXT, Shinsuke Nakamura. Ambos se enfrentarão um dia antes do WWE Royal Rumble, no dia 28 de janeiro no NXT TakeOver: San Antonio.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook