Ric Flair acredita que Brock Lesnar fez um enorme favor a Bill Goldberg

Imagem: Divulgação/WWE
Ric Flair comentou sobre diferentes temas durante a última edição de seu podcast, como a possível vitória de Goldberg no Royal Rumble, a situação atual de Shane McMahon como lutador depois de sua lesão e seu possível combate contra Brock Lesnar na WrestleMania 33.

"Com o momento que tem Goldberg, Brock fez o favor mais grande que eu tenho visto neste negócio por um longo tempo. Bill derrotou Brock Lesnar em um minuto e 26 segundos, e também de forma convincente. Os dois tiveram um bom desempenho, e Bill pareciaestar em grande forma. A minha única preocupação era se ele não estava pronto para ser lançado no ar, algo de que eu não o culpo. No entanto, não teve que experimentar isso, portanto estou feliz pelos dois. Ambos estão gerando muito dinheiro, especialmente Brock", declarou a lenda da WWE.

Sua opinião sobre Shane McMahon como lutador ativo: "Me disseram que não estava lesionado e que estará bem. É alguém que vive da emoção e pelo momento, e enquanto se encontre confortável não vejo nenhum problema para ele continuar lutando. Se nota que ele não faz por dinheiro e que realmente ele gosta"

Também falou sobre seu possível combate com Brock Lesnar na WrestleMania 33: "Não acredito que aconteça. Vejo mais possível um combate entre Shane e Triple H. Tendo em conta o rancor que tem, um combate entre eles poderia gerar muito dinheiro."

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook