Ric Flair: "Quero viver o tempo suficiente para introduzir minha filha WWE Hall of Fame"



Em seus primeiros meses no plantel principal da WWE, Charlotte contou com a ajuda de seu pai o lendário Ric Flair que ajudou a desenvolver o seu personagem. Após um tempo, ela começou o seu próprio caminho que emocionou o seu pai que não pensou que sua filha chegaria ao posto que estaria no dia de hoje.

No episódio 22 do The Ric Flair Show, o duas vezes membro do Hall da Fama da WWE, falou sobre seu estado atual na WWE, sua filha, e o recente combate entre Charlotte e Sasha Banks pelo RAW Women's Championship. Confira abaixo as declarações do lendário ex-lutador da WWE:

"Bom, acredito que estou de volta na televisão agora. Não aconteceu oficialmente, mas como disse a Charlotte, não se trata de ganhar ou perder, se trata de ter o melhor combate, e elas, cada vez que lutam, sobem o nível. Tiveram o melhor combate que eu ví na minha vida; estou tão orgulhoso das duas. Claro sou imparcial com Charlotte, porque ela é minha filha mas, Deus, Sasha também teve um grande nível. Te digo isso diretamente a ti, Sasha. Se você me está me ouvindo, não é nada fácil caçar Charlotte em voô quando ela faz o moonsault, e é algo muito delicado porque se não é feito bem, vai se machucar duramente, ainda mais contra o chão. Você tomou e recebeu todo o impacto, todo o dano, todo o golpe. Foi algo incrível e estou muito orgulhoso de você também. Muito orgulhoso de que tudo acontecer na minha cidade. Essas duas meninas subiram muito muito alto.."

"Estive tão orgulhoso de estar ali, honrado de estar na minha cidade natal. Saí no final e quero viver o tempo suficiente para introduzir a minha filha ao Hall da Fama da WWE
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!