Ronda Rousey perto de sua aposentadoria do MMA e crescem as chances de um retorno à WWE

Durante a madrugada de sexta para sábado, a brasileira Amanda Nunes derrotou Ronda Rousey em apenas 48 segundos no que pode ter sido o último combate da norte-americana na industria do MMA.

Embora a mesma (Ronda) tenha negado durante entrevistas, que sua carreira não se encerraria após o combate contra a brasileira, acredita-se que Ronda Rousey antecipará a decisão de se aposentar dos óctogonos.

Vale ressaltar que Ronda recentemente declarou que sua carreira chegaria ao fim em breve mas não depois de sua luta contra Amanda Nunes.

Com a possível aposentadoria de Ronda Rousey do MMA, crescem as chances da WWE se aproximar de Ronda Rousey. A empresa de Stamford demonstrou diversas vezes que quer contar com Ronda Rousey para a WrestleMania 33 que será realizada em Orlando na Flórida no Citrus Bowl.

Já com uma carta na manga, a WWE já estaria se organizando para negociar com Ronda Rousey que possivelmente anunciará o fim de sua carreira do MMA em breve. A WWE não escondeu o seu interesse por Ronda que tem uma grande paixão pelo pro-wrestling.

A WWE quer um lutador ou lutadora do UFC para a WrestleMania 33 e se espera que Ronda Rousey seja a escolhida. O que dificultará a negociação será os compromissos de Ronda Rousey em Hollywood e no MMA.

Ronda Rousey, de 31 anos, ganhou os corações dos fãs da WWE ao aceitar o convite de The Rock na WrestleMania 31 para dar uma "lição" em Stephanie McMahon e Triple H. Desde então, fãs da WWE sonham com o retorno de Ronda Rousey aos ringues da WWE.

Pelo jeito, a WrestleMania 33 estará repleta de estrelas.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook