Ryback sobre CM Punk: "WWE traz à tona o pior das pessoas"


Ryback foi entrevistado recentemente por Kevin Eck, ex-membro da equipe criativa da WWE, para o portal Press Box Online. O ex-WWE Superstar falou sobre alguns temas interessantes como o retorno de Bill Goldberg e sua relação atual com Colt Cabana e CM Punk. Ryback destacou a expectativa que Goldberg gerou graças à WWE.

"Pensei que seu retorno no Survivor Series criaria impacto, mas superou as expectativas tendo em conta sua idade e o tempo que esteve fora do negócio. A WWE fez um grande trabalho. Teria sido poder enfrentar ele, mas sempre recebi uma resposta negativa da equipe executiva", declarou Ryback sobre Bill Goldberg.

Eck também falou sobre as duras críticas que Ryback recebeu por parte de CM Punk no famoso áudio que Colt Cabana publicou em formato podcast:

"Colt Cabana e eu tivemos uma conversa recentemente, e se desculpou. Embora que ele não me disse nada sobre mim aquele dia, fiquei feliz, porque sempre nos damos bem nos encontros que tivemos. Nunca irei saber por que CM Punk disse essas coisas, mas nesse momento não me ajudou. Disse que saía machucado sempre que enfrentava eu, mas é só perguntar a todos os demais para você se dar conta que essas acusações são falsas. Acho que tivemos uma relação correta lá, mas trabalhar na WWE traz à tona o pior das pessoas. Se tiver a oportunidade de falar com ele, eu diria a ele: "Se alguma vez te machuquei no ringue, me desculpe, mas não acho que o que você disse foi o correto". A vida é curta demais para guardar rancor, e eu realmente desejo a ele o melhor para a sua vida."
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!