Ryback: "Triple H me disse que a WWE não quer criar um novo John Cena"


O ex-lutador da WWE Ryback, realizou algumas declarações durante a gravação de seu podcast Conversation With The Big Guy em que ele afirma que Triple H disse a ele que a empresa não queria criar novos John Cena para evitar perder o controle criativo sobre esse lutador. Confira os destaques do podcast logo abaixo:

Sobre sua conversa com Triple H:

"Hunter me disse diretamente [que a WWE não quer que os novos lutadores tenham liberdade econômica]. Me disse 'não queremos criar outro nome de franquia da WWE nunca mais'. Isso aconteceu durante as negociações do meu primeiro contrato. Realmente, ele me disse 'Nós nunca vamos ter um outro John Cena'. E é por isso que os meninos recebem esse booking (termo que se refere a maneira em que são feitos os roteiros e resultados dos combates de cada lutador) da maneira que eles fazem. A empresa já não quer que os lutadores tenham tanto poder."
Sobre voltar à WWE:

 "Seria preciso uma conversa com Vince [McMahon], que me chamasse e conversássemos. E que garanta aquilo que diz, para uma mudança. Eu não os odeio [McMahon e Triple H] para nada. Mas há muita raiva e frustração causada por estar lá e todo mundo já viu, então eu não vou sentar e temer dizer a verdade sobre o que aconteceu porque as pessoas, e eu entendo que não protestem, mas precisam saber o que aconteceu, desde a maneira em que minhas lutas eram bookadas e tudo mais. E repito, esta é apenas a minha opinião e eles terão a sua própria versão dos acontecimentos que vai certamente ser tudo mentira. Mas eles têm direito a isso. Nunca diga nunca. Em algum momento foi visto todo mundo voltando a empresa. Penso agora como se eu não necessitasse voltar, mas nunca diga nunca. Pode ser que daqui a um ano eu veja de outra maneira, mas agora não. Eu acho que seria necessário uma conversa séria com Vince e Hunter e expor a nossa roupa suja e tirar tudo e eles terão o seu ponto de vista, mas sabem que eu não estou errado. No fundo eles sabem e no final, se me querem de volta, me chamarão e falaremos detalhadamente."
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!