Sasha Banks: "Quem ganhar no Roadblock, se tornará na melhor lutadora da história"


Mark Madden, ex-comentarista da WCW, entrevistou recentemente Sasha Banks em seu podcast 105.9 the X. A campeã do RAW disse que quem vencer o combate Iron Man Match no Roadblock, pode ser considerada a melhor lutadora. Veja os destaques da entrevista:

Quando perguntada sobre seu envolvimento na divisão feminina, ela disse que acaba de tomar controle do wrestling feminino e que, junto a Charlotte, fizeram história graças ao combate no Hell in a Cell, chegar ao Main Event de um PPV ou estar no segmento final do Monday Night RAW três vezes. Ela afirma que tudo isso acabará no Roadblock, já que o combate não tem revanche, o que implica que será o combate final da rivalidade entre ambas. Ela falou: "Na minha opinião, quem ganhar o combate, entrará na história como melhor lutadora feminina de todos os tempos".

Em relação aos fãs valorizarem a luta feminina, Sasha crê que as lutadoras igualaram-se aos lutadores. "Somos iguais aos homens, como pode-se comprovar, cada semana estamos no evento principal, igual aos homens". 




Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!