Scott Norton retornando a NJPW em 2017

O ex-lutador da WCW Scott Norton está programado para fazer seu retorno à NJPW no Wrestle Kingdom 11, que será realizado no dia 4 de janeiro no Tokyo Dome. Ele estará no New Japan Rumble, que é uma parte do pré-show do Wrestle Kingdom 11 e não no card principal. Norton é mais conhecido por fazer parte da lendária stable nWo, e seu retorno vai marcar o fim de um período sabático de quatro anos do cenário independente.

O lutador de 55 anos já trabalhou para a New Japan Pro Wrestling e foi aqui que sua carreira como pro-wrestler realmente decolou. Ele retornou a empresa em 1999 e passou mais sete anos com a empresa. Durante sua primeira passagem, Norton esteve presente em duplas e singles matches do mid-card. Ele conquistou o IWGP Tag Team Championship duas vezes, antes de deixar a NJPW a caminho da WCW.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook