The Huffington Post critica a escolha de Linda McMahon para o governo de Donald Trump

Em um artigo publicado, o The Huffington Post critica a eleição de Linda McMahon como Chefe de Administração de Pequenas empresas. O veículo em seu artigo sua como principal motivo das critícas sua pouca preparação para o cargo. Conforme informamos, o presidente eleito dos Estados Unidos da Ámerica Donlad Trump escolheu Linda para o posto.

O artigo afirma que McMahon "construiu seu império de bilhões de dólares destruindo pequenas empresas que estavam competindo com a WWE". Trump escolheu Linda por ela ter ajudado a WWE a crescer e também converter ela em uma empresa a nível mundial com mais de 800 funcionários. Mas o artigo deixa claro que a WWE não era uma empresa pequena quando Vince McMahon a pegou de seu pai em 1982. Além disso, o artigo afirma que a WWE se foca em destruir empresas pequenas ao contratar seus melhores talentos.

Amanda Ballantyne, Diretora Nacional do Main Street Alliance, uma coalizão de várias pequenas empresas, opinou sobre Linda McMahon: "Necessitamos um líder que realmente entenda os problemas que enfrentam nós proprietários de pequenas empresas e que tenha a experiência para saber levar os negócios a direção correta. Tenho medo de que Linda McMahon não tenha esses requisitos não está preparada para atender às nossas necessidades."
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!