The Huffington Post critica a escolha de Linda McMahon para o governo de Donald Trump

Em um artigo publicado, o The Huffington Post critica a eleição de Linda McMahon como Chefe de Administração de Pequenas empresas. O veículo em seu artigo sua como principal motivo das critícas sua pouca preparação para o cargo. Conforme informamos, o presidente eleito dos Estados Unidos da Ámerica Donlad Trump escolheu Linda para o posto.

O artigo afirma que McMahon "construiu seu império de bilhões de dólares destruindo pequenas empresas que estavam competindo com a WWE". Trump escolheu Linda por ela ter ajudado a WWE a crescer e também converter ela em uma empresa a nível mundial com mais de 800 funcionários. Mas o artigo deixa claro que a WWE não era uma empresa pequena quando Vince McMahon a pegou de seu pai em 1982. Além disso, o artigo afirma que a WWE se foca em destruir empresas pequenas ao contratar seus melhores talentos.

Amanda Ballantyne, Diretora Nacional do Main Street Alliance, uma coalizão de várias pequenas empresas, opinou sobre Linda McMahon: "Necessitamos um líder que realmente entenda os problemas que enfrentam nós proprietários de pequenas empresas e que tenha a experiência para saber levar os negócios a direção correta. Tenho medo de que Linda McMahon não tenha esses requisitos não está preparada para atender às nossas necessidades."

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook