TNA lança importante aplicativo para o Reino Unido

Informamos anteriormente que a partir de 2017 a região do Reino Unido, incluindo países como Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte, não teriam mais um serviço de transmissão no que toca aos shows do iMPACT Wrestling.

Na época a justificativa dada pela TNA era que os shows demoravam cerca de cinco dias para serem transmitidos por lá, levando em conta o dia de transmissão nos Estados Unidos, fazendo com que muitos espectadores arrumassem outros meios para acompanhar os eventos, eliminado a TV.

Entretanto, a Anthem Sports & Entretainment, grupo que detêm a Fight Network, uma das empresas mãe da TNA, anunciou que a companhia de Dixie Carter terá um aplicativo para a região citada acima, sendo que, a partir de 4,99 euros mensais será possível ter acesso aos eventos do iMPACT Wrestling de forma simultânea com a América do Norte além de conteúdos antigos.

Diz-se que este mesmo aplicativo deverá ser ampliado para demais plataformas, como Playstation, Xbox e Amazon, tendo suporte em todo o mundo, assim como a WWE Network.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Leonardo Mizanin: Fundador e administrador do site, também cuida de boa parte do conteúdo, como notícias, coberturas dos shows e quadros. Recentemente iniciou um projeto no YouTube chamado Canal do Miz. - Facebook