TNA teria adiado pagamentos a equipe de produção do iMPACT Wrestling novamente

A empresa estadunidense Total Nonstop Action Wrestling teria atrasado o pagamento de salários de sua equipe de produção. Segundo informa o Wrestling Observer Newsletter, os integrantes da produção da empresa não foram pagos pelas gravações do mês de outubro. Vale destacar que houve alegações no passado que a TNA não estava pagando os seus empregados.

De acordo com Dave Meltzer, a equipe de produção não recebeu o dinheiro das gravações do Impact Wrestling de outubro. Na semana passada a empresa teria informado que os valores atrasados seriam pagos nessa semana, já que a TNA receberá uma quantidade de seis cifras por parte do canal Sony Six.

A TNA perdeu seu contrato televisivo no Reino Unido, dando como desculpa o fato ter muita diferença entre a transmissão dos Estados Unidos e a do Reino Unido. Isso deixa a Sony Six como um dos poucos canais que transmitem os shows da TNA mundo a fora. Segundo dizem, a Anthem está ajudando economicamente a TNA e espera gerar receitas por meio de eventos ao vivo.

Devido ao acordo que a empresa tem com a Sony Six, a empresa planejou uma turnê pela Índia no verão. Em uma entrevista recente, Dixie Carter sugeriu que poderiam aproveitar sua passagem e gravar episódios durante 12 semanas, mas a ideia não foi aceita.
TNA teria adiado pagamentos a equipe de produção do iMPACT Wrestling novamente TNA teria adiado pagamentos a equipe de produção do iMPACT Wrestling novamente Reviewed by Diego Ceratti on quinta-feira, dezembro 29, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.