TNA teria adiado pagamentos a equipe de produção do iMPACT Wrestling novamente

A empresa estadunidense Total Nonstop Action Wrestling teria atrasado o pagamento de salários de sua equipe de produção. Segundo informa o Wrestling Observer Newsletter, os integrantes da produção da empresa não foram pagos pelas gravações do mês de outubro. Vale destacar que houve alegações no passado que a TNA não estava pagando os seus empregados.

De acordo com Dave Meltzer, a equipe de produção não recebeu o dinheiro das gravações do Impact Wrestling de outubro. Na semana passada a empresa teria informado que os valores atrasados seriam pagos nessa semana, já que a TNA receberá uma quantidade de seis cifras por parte do canal Sony Six.

A TNA perdeu seu contrato televisivo no Reino Unido, dando como desculpa o fato ter muita diferença entre a transmissão dos Estados Unidos e a do Reino Unido. Isso deixa a Sony Six como um dos poucos canais que transmitem os shows da TNA mundo a fora. Segundo dizem, a Anthem está ajudando economicamente a TNA e espera gerar receitas por meio de eventos ao vivo.

Devido ao acordo que a empresa tem com a Sony Six, a empresa planejou uma turnê pela Índia no verão. Em uma entrevista recente, Dixie Carter sugeriu que poderiam aproveitar sua passagem e gravar episódios durante 12 semanas, mas a ideia não foi aceita.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook