WhatCulture #14: "10 melhores maneiras de usar The Rock na WWE WrestleMania 33"

Durante uma conversa animada com o repórter do WSVN-TV, Chris Van Vliet, em novembro, Dwayne 'The Rock' Johnson revelou que há uma grande chance de ele estar presente na WrestleMania 33. Dado o quão importante The Rock foi ao evento desde seu retorno na WrestleMania XXVII, a pergunta que fica é: Qual será o papel de The Rock?

Outra questão é, como que a WWE usará o ator masculino de maior bilheteria de Hollywood com inteligência? The Rock é uma estrela muito maior agora do que era quando trabalhava como um lutador em tempo integral, os números de sua fama chega a "estourar" a casa dos milhões. Claro, esses são o tipo de pessoas que a WWE quer atrair.

Não há fim para a lista de adversários que o "The Great One" poderia vir a enfrentar na WrestleMania. The Rock se encaixa em uma série de storylines que já estão em curso. Alternativamente, ele poderia relançar velhas rivalidades. O WhatCulture fez questão de listar as "10 melhores maneiras de usar The Rock na WWE WrestleMania 33"

10. Em uma Multi-Man Match com o The New Day

Na edição do dia 25 de janeiro do Monday Night RAW, The Rock se juntou ao The Usos para atacar o The New Day. Muita coisa mudou na WWE desde então, o New Day é agora uma das duplas mais populares que ainda atuam na WWE.

Mas se The Rock tivesse que interagir com Big E, Xavier Woods e Kofi Kingston agora, é mais provável que ele se juntaria a eles ao invés de lutar contra eles. Uma sugestão é The Rock se juntar ao trio em um confronto 4 contra 4, contra um conjunto de heels fortes. Talvez Chris Jericho, um velho rival de The Rock no passado, poderia estar envolvido. Seu parceiro Kevin Owens também estaria presente. Em termos de outros heels do RAW que poderiam se juntar a essa equipe, talvez alguém como Rusev ou Braun Strowman seria uma escolha adequada.

Essa é uma ideia muito boa para o envolvimento de The Rock, com certeza. Ainda assim, se a WWE não tiver nada para ele, então essa opção pelo menos está disponível.

9. Como "alimento" para AJ Styles

Essa luta seria uma para aqueles que seguiram a carreira de AJ Styles desde seus dias na Ring Of Honor e TNA há mais de uma década atrás. Hoje, Styles está voando alto como campeão mundial da WWE, embora que seja difícil que ele continue com o título até a WrestleMania 33.

Caso a WWE decida manter a fé em AJ no topo, uma luta contra The Rock seria mais uma pena em seu boné. Styles tem falado muito com a mídia sobre querer enfrentar Shawn Michaels no Royal Rumble. Isso parece improvável, o que signifca que enfrentar The Rock pode ser uma proposta mais realista.

Nos dias atuais, The Rock não precisa realmente de vitórias para permanecer forte. Ele é o The Rock, não é somente uma das grandes estrelas que a WWE cultivou mas sim uma celebridade de Hollywood, o que uma derrota fará em sua grandiosa carreira? Se a empresa quiser capitalizar essa fama para continuar a desenvolver a popularidade de AJ Styles, a WrestleMania 33 oferece uma oportunidade de ouro.

8. Contra Kevin Owens

Outro homem que experimentou um crescimento improvável até o topo da WWE é um tal de Kevin Owens. Quando The Rock estava em seu auge nos primeiros anos do novo milênio, o pensamento de alguém que se parece com Kevin Owens sendo um campeão do Mundo em promos parecia impossível. Conforme mencionado acima, porém, as coisas mudaram no pro-wrestling.

Owens certamente tem as habilidades verbais para ir contra The Rock, sua auto-confiança é inabalável em frente as câmeras. Isso seria fundamental, KO precisa ser forte se ele enfrentar um dos maiores talkers da WWE.

Seria especial ver Kevin Owens vs. The Rock na WrestleMania 33. A luta poucos esperam ver, dando ao combate uma vibração única que só o torna mais interessante. Segmentos como Owens jogando indiretas para The Rock e o "The Great One" invadindo o "The Kevin Owens Show" certamente seriam espetaculares.

A advertência aqui é nada menos que Chris Jericho. Sua história de desavenças com The Rock é algo que a equipe criativa da WWE poderia tirar um bom proveito.

7. Como guarda-costas pessoal de Mick Foley

Como é de conhecimento de todos, Mick Foley é aposentado da competição ativa. Aos 51 anos de idade, o General Manager do RAW nunca poderia realisticamente ir contra alguém como Braun Strowman. Isso é precisamente onde surge The Rock, ele seria o único a assumir a luta pelo seu ex-parceiro de dupla.

Durante a "The Attitude Era", Foley (como Mankind) e The Rock trabalharam juntos como a The Rock N 'Stock Connection. Isso fornece o contexto necessário para Dwayne Johnson voltar a entrar na WWE e confrontar Strowman. Tudo o que ele precisaria é de Braun finalmente agarrar e colocar as mãos em Mick.

Se fosse há anos atrás, a tensão entre Strowman e Foley certamente teria levado a um combate no pay-per-view. Isso é inconcebível agora, Foley não tem condições de lutar novamente em um ringue. The Rock tem essa condição, e ele poderia defender o frágil General Manager do RAW contra o monstruoso Braun.

6. Juntando-se a Ronda Rousey

É difícil acreditar que a presença de Ronda Rousey na WrestleMania 31 aconteceu há quase dois anos. Na WrestleMania 31 em 2015, Rousey foi convidada por The Rock a subir no ringue para enfrentar Triple H e Stephanie McMahon. O que aconteceu em seguida, todos os fãs da WWE queriam ver mais da lutadora de MMA na WWE.

O Navio de Ronda Rousey e The Rock atropelou a The Authority, grupo que já não tem o poder exclusivo sobre o Monday Night RAW. Isso não significa que a WWE um trabalho de ponta para construir uma batalha de equipes entre Ronda Rousey & The Rock vs. Stephanie McMahon & Triple H para WrestleMania 33. O confronto entre as duas duplas seria ótimo para a bilheteria.

Melhor ainda, um possível combate entre eles ajudaria a quebrar as antigas fórmulas de "homens lutam contra os homens e mulheres lutam contra as mulheres". Como ela mostrou na WrestleMania 31, Rousey pode se igualar até mesmo aos melhores machos, por isso seria bastante bom vê-la colocar Triple H em seu devido lugar.

Isso é exatamente o tipo de atração para ajudar a WWE na venda do pay-per-view e na valorização do mid-card do evento.

5. Como Hall Of Fame Headliner

A WrestleMania 33 será em Orlando, Flórida. Miami é onde The Rock sempre foi bem recebido na WWE, e Dwayne Johnson atualmente reside no estado da Flórida. Portanto, é algo que pode ser facilmente ser entendido a sugestão que The Rock poderia ser a atração principal da cerimônia de 2017 do WWE Hall of Fame.

Se The Undertaker planeja se aposentar após a WrestleMania, há todas as chances de ele ser introduzido. A equipe executiva da WWE pode não querer duas estrelas do tamanho de Undertaker e The Rock sendo introduzidos no mesmo ano, esse é o único problema previsível.

No entanto, o que acontece se a WWE concordar em esperar um ano para introduzir Undertaker? Isso significaria que The Rock poderia ser introduzido na noite anterior a WrestleMania 33.

Vince McMahon não precisa de ninguém para dizer a ele exatamente o que colocar Dwayne "The Rock" Johnson no Hall da Fama da WWE significaria. Toda a indústria jornalística estaria voltada a esse anúncio, Johnson se tornou um tesouro nacional para os americanos devido ao seu trabalho no cinema desde que se afastou do pro-wrestling em tempo integral.

4. Contra Brock Lesnar

Voltando para o WWE SummerSlam 2002 onde The Rock enfrentou o jovem Brock Lesnar. Naquela noite, The Rock após ser derrotado por Brock Lesnar que foi coroado novo campeão da WWE, já tinha seu caminho traçado para a sua gloriosa carreira em Hollywood. Enquanto The Rock se dirigia a Hollywood, Lesnar se tornou uma estrela ainda maior na década.

É provável que Brock teria alcançado o mesmo sucesso que tem hoje, mesmo sem aquela luta contra The Rock, ele é um tipo de atleta que se encontra uma vez na vida. No entanto, ainda haveria interesse em uma revanche entre ambos, embora que a última vez que ambos os homens trancaram os chifres foi há 15 anos atrás.

Lesnar pode estar em busca de vingar sua derrota frente a Bill Goldberg no Survivor Series, onde o lugar mais lógico para a revanche do "The Beast" seria a WrestleMania 33. Se Goldberg (por qualquer motivo) não puder competir, The Rock está longe de ser um substituto terrível.

Na realidade, haveria mais excitação para esse combate do que um confronto de Goldberg contra Lesnar. A fama de The Rock é fundamental para tal exposição, embora que o próprio Brock Lesnar tenha se tornado um fenômeno mainstream para fazer sucesso no UFC e também na WWE.

3. Na última luta de The Undertaker

Neste momento, os veículos jornalísticos sobre pro-wrestling estão esperando com um suspiro um anúncio da WWE sobre o futuro de The Undertaker. Com cada ano que passa, o "The Deadman" torna-se visivelmente mais velho. Isso pode parecer uma declaração óbvia, mas ainda é chocanter ver sua transformação da WrestleMania XXVIII em 2012 para agora.

Naquele ano, Undertaker enfrentou Triple H em uma Hell in a Cell Match, um confronto que parecia ser o fim de uma era. Desde então, a lenda da WWE tem ficado mais frágil em lutas contra caras como CM Punk, Brock Lesnar, Bray Wyatt e Shane McMahon.

The Rock pode ser apenas o homem para re-energizar The Undertaker, definindo o cenário para o seu último combate no maior palco de entretenimento do planeta.

Sair por cima contra The Rock é uma boa ideia para a despedida de Taker. O último citado poderia até mesmo sair com uma vitória, assim encerrando uma das carreiras mais frutíferas do pro-wrestling.

John Cena foi pensado para este papel na mente de muitos. Se isso não for o caso, então The Rock vs. The Undertaker seria magnífico.

2. Contra Triple H

Todos os sinais estão apontando para Triple H enfrentando Seth Rollins na WrestleMania 33. Dependo do que a empresa de Stamford planejou, o confronto entre Triple H vs. Seth Rollins poderia ser adiantado para o WWE Royal Rumble, assim deixando o "The Game" sem um adversário para a WrestleMania 33 em abril. Esse é um espaço que The Rock poderia preencher facilmente, as promos nem precisam ser escritas com um confronto entre ambos.

Os fãs mais velhos jamais esquecerão de combates como a Ladder Match no SummerSlam 1998 entre ambos os homens e até mesmo a 60-min Iron Man Match no WWE Judgment Day 2000. Pela maior parte do último ano, The Rock e Triple H meio que carregaram coisas. Um combate na WrestleMania 33 poderia ser o capítulo final nessa disputa.

WWE pode preferir colocar os dois dentro do ringue com outros, como Ronda Rousey e Stephanie McMahon. The Rock vs. Triple H, uma última vez em um pay-per-view da WWE poderia ser a cereja no bolo que falta para a WWE colocar um ponto final nessa história.

A equipe criativa não precisa complicar as coisas aqui, há tantas storylines que podem se desenhar com o decorrer do tempo. Vídeos e promos frente a frente seriam tudo o que é necessário para construir a antecipação desse combate.

1. Frente a um Roman Reigns "Heel"

Para grande parte dos fãs atualmente, Roman Reigns deve ser cortado do posto de top babyface na WWE. Isso tem sido o caso há alguns anos, os fãs só não querem parar de vaiar Roman Reigns por causa da gestão de seu personagem mas sim um "Heel-Turn" que seria a salvação de tudo. Essa opção de Roman fazer o "Heel-Turn" seria o certo para um confronto entre ele e The Rock se construir.

The Rock deu a vitória da Royal Rumble Match de 2015 nas mãos de Roman Reigns. Ficou claro pelo rosto do homem que até mesmo ele ficou chocado com a intensidade de vaias que Roman recebeu da multidão ao vivo. As pessoas não queriam o que a WWE estava dando, e The Rock podia ver isso.

Há dinheiro que um confronto entre ambos poderia gerar. Com Roman Reigns passando de mocinho para um bruto e egoísta, The Rock iria tentar orientá-lo ao caminho certo mas levaria uma surra de seu primo. Se Reigns atacar The Rock com um spear e cuspir em seu corpo caído, certamente teremos um confronto realístico e feroz aqui.

The Rock vs. Roman Reigns também tem uma razão agradável para acontecer, já que esse confronto poderia ser o bilhete para Roman finalmente encontrar o seu lugar na WWE.

Este artigo foi inicialmente postado em 24 de Dezembro, 2016, por WhatCulture.com
Traduzido no dia 24 de Dezembro, 2016

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook