WWE anuncia a transmissão de especiais do NXT para as próximas semanas


A empresa WWE não deixará os fãs do NXT na mão durante o final do ano. A empresa anunciou a realização de dois especiais para as próximas semanas, o programa de televisão de seu território de desenvolvimento terá uma edição de 2 horas no dia 28 de dezembro. Essa edição do programa contará com o dobro de sua duração habitual, além de mostrar combates realizados durante a recente turnê do NXT pelo Japão.

Esse especial do NXT mostrará imagens de seu evento ao vivo desde Osaka, Japão, repetindo a luta entre Samoa Joe e Shinsuke Nakamura pelo NXT Championship. Além disso, o episódio também mostrará a defesa do título de duplas do NXT do #DIY (Tommaso Ciampa e Johnny Gargano) contra Tajiri e Akira Tozawa, a defesa do NXT Women's Championship de Asuka frente a Nia Jax, Liv Morgan e Aliyah enfrentando Billie Kay e Peyton Royce e a luta entre Oney Lorcan e Andrade "Cien" Almas.

Além disso, a WWE anunciou que a edição do show do NXT para o dia 4 de janeiro mostrará confrontos realizados em seu show em Melbourne, Austrália. Sobre esse programa ainda não há detalhes sobre sua duração e até mesmo seu conteúdo.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook