WWE anuncia a transmissão de especiais do NXT para as próximas semanas


A empresa WWE não deixará os fãs do NXT na mão durante o final do ano. A empresa anunciou a realização de dois especiais para as próximas semanas, o programa de televisão de seu território de desenvolvimento terá uma edição de 2 horas no dia 28 de dezembro. Essa edição do programa contará com o dobro de sua duração habitual, além de mostrar combates realizados durante a recente turnê do NXT pelo Japão.

Esse especial do NXT mostrará imagens de seu evento ao vivo desde Osaka, Japão, repetindo a luta entre Samoa Joe e Shinsuke Nakamura pelo NXT Championship. Além disso, o episódio também mostrará a defesa do título de duplas do NXT do #DIY (Tommaso Ciampa e Johnny Gargano) contra Tajiri e Akira Tozawa, a defesa do NXT Women's Championship de Asuka frente a Nia Jax, Liv Morgan e Aliyah enfrentando Billie Kay e Peyton Royce e a luta entre Oney Lorcan e Andrade "Cien" Almas.

Além disso, a WWE anunciou que a edição do show do NXT para o dia 4 de janeiro mostrará confrontos realizados em seu show em Melbourne, Austrália. Sobre esse programa ainda não há detalhes sobre sua duração e até mesmo seu conteúdo.