WWE construindo o The Shield novamente?


Desde que Seth Rollins retornou de sua lesão no joelho,houve rumores de uma possível reunião do The Shield. Mas, com Roman Reigns no RAW, Seth Rollins também, e Dean Ambrose no SmackDown, não parece provável que  trio se reunirá em breve. WWE pode "agitar" as listas em algum momento de 2017, porque de acordo com Dave Meltzer, eles estão lentamente construindo uma reunião do The Shield.

Ao rever a abertura do último RAW, que envolve Stephanie McMahon, Rollins e Reigns, Meltzer disse que a WWE está planejando uma reunião do The Shield, porque eles acreditam que reunir o trio finalmente vai fazer os fãs a "gostarem" de Reigns, ele que tem lutado como babyface, desde que a stable acabou.

" Os fãs estavam torcendo para Reigns quando o The Shield aplicou um Powerbomb em Braun Strowman na mesa, então eles meio que encontraram um caminho para levar as pessoas a torcerem para Reigns. Stephanie provocou reunir o The Shield por uma noite, e ela disse 'vocês são tão ingênuos', então não sei qual o propósito disso. Eles estão fazendo uma leve reunião do The Shield."

A WWE poderia mudar as listas de superstars nas brands, após a Wrestlemania 33, onde poderíamos ver Dean Ambrose no RAW, o que provavelmente pode levar a uma reunião do trio.



WWE construindo o The Shield novamente? WWE construindo o The Shield novamente? Reviewed by Ryan Santos on sábado, dezembro 31, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.