WWE pode perder milhões de espectadores nos Estados Unidos durante os próximos dias

De acordo com vários veículos jornalísticos estadunidenses, o acordo da Spectrum (anteriormente Charter e Time Warner Cable) com a NBC Universal vai expirar no dia 1 de janeiro. Se ambos os lados não chegarem a um novo acordo, todos os canais da NBC Universal serão retirados da grade de canais da Spectrum. Isso incluiria a NBC, MSNBC, Bravo, Telemundo, USA Network, e E!. Isso significaria que o RAW, SmackDown Live, Total Divas e Total Bellas não seriam mais disponibilizados aos clientes da Spectrum.

A NBCUniversal tem transmitido comerciais pedindo que os clientes pressionem a Spectrum. É dito que as negociações estão paralisadas e esse fim de contrato da Spectrum afetará também os telespectadores que assistem a NFL. No próximo domingo, o jogo entre o Green Bay Packers e o Detroit Lions seria transmitido pela NBC.

Essa não é a primeira vez que se fala de negociações nos últimos dias de contrato e, tipicamente, um acordo é acertado no último minuto ou, no pior dos casos, os clientes perdem parte dos canais de sua grade televisiva por uma semana ou duas. A NBC Universal está aparentemente pedindo mais taxas de direitos da Spectrum para acertar um novo acordo.

Se esse "blackout" acontecer, existem outras maneiras de assistir o Monday Night RAW e o SmackDown. Os fãs que não optarem por trocar de provedor de televisão a cabo ou satélite, pode assistir os shows da WWE pelo Sling TV ou pelo serviço de Streaming da Sony, o Playstation Vue TV. Além disso, versões editadas do RAW e SmackDown Live vão ao ar no serviço de streaming Hulu um dia após a exibição inicial.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook