Yoshi Tatsu revela quem foi sua maior influência na WWE e mais

A ex-estrela da WWE Yoshi Tatsu foi o escritor convidado da seção Extra Mustard do site Sports Illustrated nesta semana, onde ele falou sobre vários temas. Tatsu revelou quem o influenciou na WWE, sua nova stable e muito mais. Você pode ler alguns destaques abaixo:

Sobre Vince McMahon sendo uma grande influência:

"Uma vez eu lutei pela WWE. A minha maior influência foi Vince McMahon. Ele me ensinou a 'como fazer um show'. Isso é difícil de explicar, mas trata de expressar emoção, sentimentos, raiva, frustração e triunfo no ringue.A apresentação é muito importante na WWE. Essa é a maior diferença entre o estilo da WWE de wrestling e o estilo forte da New Japan. Vince McMahon fez da WWE uma grande empresa internacional. Ele é um deus do wrestling. Eu também o respeito como um homem de negócios. Quando meu filho nasceu, eu coloquei o nome de Vicent como seu nome do meio em honra de Vince McMahon."

Sobre WWE Superstars que ele quer em sua stable:

"Há homens da WWE que fariam bons complementos para o Hunter Club. Cesaro, Tyson Kidd e Zack Ryder todos se destacam para mim como grandes lutadores. Cesaro é um trabalhador e honrado e respeitoso. Quando eu quebrei meu pescoço em 2014, Ele me enviou uma mensagem positiva, ele é um cara muito legal e muitos caras da WWE me enviaram mensagens de respeito em uma carta ".
Sobre seus planos para acaber com o Bullet Club:

"Meu objetivo para 2017 não é complicado, vou fazer o Hunter Club maior e mais famoso no mundo, e então vou acabar com o Bullet Club. Se você não está gostando disso, eu tenho duas palavras para você, Hunter Club!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook