2016 em 16 momentos #6 - O bom filho a casa torna

Fala galera, tudo certo? Aqui é o Justt trazendo o sexto texto do nosso especial de fim/começo de ano: o 2016 em 16 momentos. Nesta edição, o Lucas Borges da AAW contará um pouco sobre o que mais lhe marcou no ano que se passou.

Como de costume, para aqueles que não conhecem os parceiros do projeto, o link ficará no final do texto.

MOMENTO #6: O retorno do filho pródigo
Dia 22 de fevereiro de 2016. Segunda-feira. 10 da noite. Para alguns, cama. Para outros, cafeína, água gelada no rosto, e Monday Night Raw. Começamos com a entrega do prêmio Vince J. McMahon Legacy of Excellence. Injustamente o prêmio é dado a Stephanie McMahon.

Resultado de imagem para shane mcmahon wwe 2016
De repente, uma luz verde vinda da tela da arena toma conta do local e uma alegria e a euforia é claramente vista no rosto de muitos. Para delírio de todos, ouve-se o som de "Here Comes the Money" e Shane McMahon fez seu grande retorno à WWE. Ele abala o semblante de Stephanie e exige uma coisa: o controle do Raw. Vince diz que sim. Mas tudo envolve merecimento. Se ele vencesse Undertaker em uma Hell in a Cell na WrestleMania, ele teria o que queria. 

Ele lutou com todo seu coração, sua raça, impressionou ao mundo com seu salto do topo da cela sob a mesa de comentários, mas infelizmente não conseguiu a vitória. Mas merecia! E como tudo na vida envolve merecimento (2), ele teve sim o controle do Raw, e depois com a Brand Split o do Smackdown.

Resultado de imagem para shane mcmahon wwe 2016
 Shane tem feito um belo trabalho ao lado de Daniel Bryan e, sim, tem um grande futuro na empresa. Talvez o futuro dono dela, podendo elevar a empresa a grandes patamares ainda maiores.