2016 em 16 momentos #8 - Um novo começo em Dallas

Fala galera, tudo certo? Aqui é o Justt trazendo o oitavo texto do nosso especial de fim/começo de ano: o 2016 em 16 momentos. Nesta edição, o Guilherme da All Ready Wrestling contará um pouco sobre o que mais lhe marcou no ano que se passou.

Como de costume, para aqueles que não conhecem os parceiros do projeto, o link ficará no final do texto.

MOMENTO #8 - Shinsuke Nakamura faz sua estreia na WWE
Bom fui convidado a escrever sobre um momento que me marcou neste ano de 2016 dentro do wrestling, e hoje estarei falando sobre a estréia de Shinsuke Nakamura na WWE.

Resultado de imagem para SHINSUKE NAKAMURA WWE 2016
Bom sempre tivemos vários rumores que era bem provável a chegada de Nakamura a WWE mas isso não acontecia nunca, até que a revelação da contratação foi anunciada junto com a divulgação que ele estaria enfrentando Sami Zayn no no NXT Takeover: Dallas e que este seria seu primeiro combate. Depois do anúncio fiquei muito feliz mas praticamente nem dava ouvidos para o combate o que me importava era só a contratação de uma nova lenda a companhia. 

Quando o NXT Takeover: Dallas começou, eu estava fazendo a cobertura em meu site e sinceramente não estava me importando nem um pouco para o show até que chegou a luta de Nakamura não consegui resistir e comecei a assistir, mesmo com uma stream muito ruim eu fiquei extremamente louco quando o combate começou sendo que ambos estavam fazendo um trabalho f***do(me desculpe a palavra) dentro do ringue. 

Resultado de imagem para SHINSUKE NAKAMURA WWE 2016
Para mim a vitória de Nakamura foi totalmente justa para que ele pudesse caminhar ainda mais para a frente na WWE mas não adiantando muito pois até agora o mesmo não saiu do NXT.