A pior Royal Rumble Match da história


Olá amiguinhos, amigolas e CASEIROS! O fim de semana está carregado de Wrestling de qualidade. Ontem, pudemos acompanhar o NXT Takeover: San Antonio e hoje teremos o tão aguardado Royal Rumble. Seis horas de evento, só que bem mais importante do que Kevin Owens defendendo o Universal Championship contra Roman Reigns com Chris Jericho dentro de uma gaiola e mais importante ainda do que AJ Styles defendendo o WWE Championship contra John Cena, é a Royal Rumble Match.

30 homens se enfrentando em busca da oportunidade de serem Main Eventers da Wrestlemania. A luta que contará com um Star-Power de dar inveja em qualquer promotor de Wrestling: Goldberg, Brock Lesnar e Undertaker são apenas três dos nomes que estarão na luta mais esperada da WWE dos últimos tempos.

Só que vale dizer que nem sempre a Royal Rumble Match foi fruto de expectativas entre oficiais, ou mesmo o público. Em 1995, a WWF enfrentava uma séria crise financeira e criativa. Os shows eram ruins, os lutadores eram ruins e a solução de Vince McMahon foi colocar seu plantel ruim para se enfrentar na mais rápida Royal Rumble Match da história. O Star-Power foi um dos mais ridículos que se tem notícia. E bem...vocês conferem tudo no vídeo. Assista ao vídeo e aproveite para dar uma passada em nossas redes sociais
No nosso vídeo anterior, menino Tanaka deixou seu palpite sobre quem deve ser o vencedor da Royal Rumble Match. Você pode o conferir com um simples clique aqui. E por falar em palpites, menino Tanaka e gajo Basílio se enfrentaram na quinta-feira passada no primeiro desafio de apostas Brasil x Portugal do Canal Rádio de Pilhadriver. Quem perder, canta uma música do país do outro na Live da próxima quinta. CONFIRA!