Alberto Del Rio se envolve em briga e é preso na Áustria

Alberto Del Rio, que agora luta sob o nome de Alberto El Patron, teve um final de semana bastante agitado durante os últimos dias.

Informações que estão vindo à tona agora informam que, durante uma viagem para a Áustria para participar de um show de wrestling, Del Rio e seu irmão, El Hijo del Dos Cara, estiveram envolvidos em uma briga de boate no dia 30 de dezembro, que acabou por ocasionar a prisão dos dois.

Enquanto eles estavam na delegacia, os dois irmãos supostamente lutaram um contra o outro, o que resultou em Del Rio ser algemado mais fortemente. Seu irmão e outra pessoa envolvida na briga estão ainda hospitalizados na Áustria, enquanto Del Rio voltou para os Estados Unidos, um pouco mais tarde do que o previsto. Ele supostamente estava em Tampa, Flórida, com Paige para o Monday Night RAW. De acordo com mensagens de redes sociais de Paige, Alberto Del Rio pediu ela em casamento.

Del Rio deixou a empresa pela segunda vez em 2016, enquanto que Paige está fora de ação devido à suspensões e lesões. Era esperado que ela realizasse o seu retorno hoje, mas ela foi até Tampa para conversar com os executivos da WWE sobre sua recuperação.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!