Alexa Bliss fala sobre os problemas de anorexia que teve no passado

A atual SmackDown Women's Champion Alexa Bliss foi sincera ,durante uma entrevista concedida ao Ohio.com, ao revelar que sofreu com problemas de anorexia em duas ocasiões. Bliss ainda comentou que a última vez que sofreu com problemas da doença foi em 2009 e teve que deixar a Universidade de Akron por esse motivo.

"Primeiro aconteceu na escola fundamental. Logo, fui para a Universidade e me uni a equipe de animadoras de torcidas. Tive que seguir um regime muito rigoroso pouco depois de ter me recuperado de meu primeiro transtorno alimentício. Voltou a acontecer, passei de 120 a 80 libras de peso em seis semanas", declarou Alexa Bliss.

Bliss teve que pedir assistência médica para superar essa segunda etapa, mas antes teve que tomar a difícil decisão de deixar a Universidade:

 "Essa foi a razão principal pela qual deixei Akron. Decidi depois de um partido de futebol americano. Disse a meu treinador que necessitava ir para casa e buscar ajuda. Me registrei no Hospital Infantil Nacional de Columbus e o trabalho dos doutores foi incrível porque me ajudaram a superar todos os problemas. Foi um momento difícil, mas isso me transformou na pessoa que sou hoje em dia."

Alexa Bliss também abordou outros temas, como sua fama e seu combate contra Becky Lynch. Para Bliss, a fama não é um problema porque ela segue se sentindo uma pessoa normal.
"Na verdade, não me considero uma celebridade. Quando não estou viajando, estou em casa sentada no sofá assistindo Netflix com meus cachorros Teddy e Izzy. É um pouco estranho entrar em um Starbucks e que as pessoas saibam seu nome. Mas a vida normal não mudou muito. Existe muito mais "fama" nas redes sociais", concluiu.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook