American Alpha: "Respeitamos os Wyatts, mas não são especialistas como nós"


Os atuais SmackDown Tag Team Champions American Alpha, foram entrevistados no programa Talking Smack da semana passada, após se tornarem campeões de duplas.Confira os destaques da entrevista:

Como se sentem:

Chad: "Me sinto ótimo, algo cansado, animado. Finalmente conseguimos.É algo que temos buscado há muito tempo,ter a oportunidade de lutar pelo título, algo que ninguém esperava."

Jason: "A última vez que estivemos no programa falamos sobre isso. Já tínhamos conseguido ser os desafiantes pelo título, mas ou tinha lesões,ou alguém vinha de surpresa, mas finalmente conseguimos e saímos campeões."

Quantas pessoas vocês convidaram para assistir o show:

Chad: "Convidei meu pai,minha mãe e meus sobrinhos que estavam na fila da frente, eu só queria ter dito olá para todos."

Jason: "Convidei toda minha família, e especialmente dedico à minha filha que acabou de completar um ano. Ela também estava em Dallas quanto nos tornamos campeões do NXT."

O que significou por terem vencido os Wyatts:

Chad: "Os respeitamos muito, mas ao mesmo tempo consideramos que não são especialistas como nós. Quando os vemos nos assustamos com sua presença, mas quando estamos no ringue, estamos no mesmo nível."

Jason: "É sempre um prazer estar no ringue com eles e com Orton.Foi uma coisa que nos ajuda a ter auto-estima, sempre acreditamos que tínhamos o mesmo nível. Creio que nos ajudará a seguir trabalhando duro para criar o legado que sonhamos como campeões de duplas.Queremos estar em cima, como as melhores equipes."