Asuka quebra recorde importante no NXT

Asuka, atual campeã feminina do NXT, recentemente se tornou a "rainha dos reinados", de acordo com Tom Phillips. Hoje, completa 276 dias que Asuka é campeã do NXT, o que de acordo com a WWE é suficiente para quebrar o recorde do reinado de Paige como primeira campeã do NXT.

No entanto, há um pequeno problema. O combate onde Paige realmente conquistou o título foi gravado um mês antes que finalmente foi ao ar, o que de acordo com a grande maioria dos historiadores do wrestling iria colocar o seu reinado com título em 308 dias. Grandes empresas tendem a escolher se querem considerar o reinado pela data do combate ou pela data que o combate foi ao ar dependendo do que é mais conveniente para eles no momento. Dado o status um pouco controverso de Paige com a empresa nos últimos meses, faz sentido a empresa de Stamford decidir fazer essa mudança mais cedo, especialmente se eles tiverem planos para tirar o título de Asuka no NXT TakeOver: San Antonio.

Isso é um problema já que se o reinado de Asuka se encerra antes que ela atinga os 308 dias de Paige, ela seria considerada a lutadora com o maior reinado do NXT, enquanto que a outra página do livro diz que é outra lutadora.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook