Atualização sobre o estado de Paige com a WWE

Recentemente informamos que Paige, lutadora da WWE, na semana passada realizou uma breve visita aos bastidores do Monday Night RAW em Tampa, Flórida para falar com executivos da empresa de Stamford sobre a situação de sua lesão. Após isso, a britânica deixou o local e segue fora da empresa.

O PWInsider publicou em sua edição para assinantes que agora mesmo Paige estaria em uma situação bastante delicada com a empresa. A lutadora sofreu uma lesão no pescoço que a obrigou a passar por uma cirurgia e que manteve era fora dos ringues durante meses, além das suspensões por não cumprir com a política de bem-estar da empresa. A sensação é que a empresa está esperando que ela se recupere de sua lesão no pescoço totalmente antes de voltar a ação.

As últimas informações apontam que Paige estaria retornando para a WrestleMania 33, enquanto que outras fontes afirmam que ela não retornaria até o verão.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook