Audiência do episódio desta semana do Monday Night RAW

O episódio desta semana do Monday Night RAW, que contou com as participações de The Undertaker e Shawn Michaels além de um evento principal com o combate entre Roman Reigns vs. Kevin Owens, Chris Jericho pelo WWE United States Championship no evento principal, atraiu 2.907 milhões de telespectadores. Isso representa uma queda de 4,5% em relação ao episódio da semana passada que atraiu 3.046 milhões de telespectadores com o retorno de Bill Goldberg.

No show desta semana, a primeira hora atraiu 3.014 milhões de telespectadores, a segunda hora atraiu 3.019 milhões de telespectadores e a última hora atraiu 2.689 milhões de telespectadores.

O RAW ficou na sétima posição na televisão a cabo, ficando atrás somente da final do College Football entre Clemson e Alabama, três programas relacionados na ESPN, SportsCenter e o The O'Reilly Factor. O RAW foi o sétimo também na demográfica entre telespectadores das idades de 18 a 49 anos, ficando atrás somente da final do College Football, programação da ESPN, Sports Center e Love & Hip-Hop. A final do College Football atraiu quase 25 milhões de telespectadores.

Confira abaixo o histórico de audiência do programa em 2017:

Episódio do dia 2 de janeiro: 3.046 milhões de telespectadores
Episódio do dia 9 de janeiro: 2.907 milhões de telespectadores

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook