Audiência do episódio desta semana do Monday Night RAW

O episódio desta semana do Monday Night RAW, que contou com as participações de The Undertaker e Shawn Michaels além de um evento principal com o combate entre Roman Reigns vs. Kevin Owens, Chris Jericho pelo WWE United States Championship no evento principal, atraiu 2.907 milhões de telespectadores. Isso representa uma queda de 4,5% em relação ao episódio da semana passada que atraiu 3.046 milhões de telespectadores com o retorno de Bill Goldberg.

No show desta semana, a primeira hora atraiu 3.014 milhões de telespectadores, a segunda hora atraiu 3.019 milhões de telespectadores e a última hora atraiu 2.689 milhões de telespectadores.

O RAW ficou na sétima posição na televisão a cabo, ficando atrás somente da final do College Football entre Clemson e Alabama, três programas relacionados na ESPN, SportsCenter e o The O'Reilly Factor. O RAW foi o sétimo também na demográfica entre telespectadores das idades de 18 a 49 anos, ficando atrás somente da final do College Football, programação da ESPN, Sports Center e Love & Hip-Hop. A final do College Football atraiu quase 25 milhões de telespectadores.

Confira abaixo o histórico de audiência do programa em 2017:

Episódio do dia 2 de janeiro: 3.046 milhões de telespectadores
Episódio do dia 9 de janeiro: 2.907 milhões de telespectadores