Bill Goldberg fala sobre seu encontro com The Undertaker

O lutador da WWE Bill Goldberg foi entrevistado recentemente por Brian Fritz do SportingNews.com. Durante a entrevista, Goldberg comentou sobre a aparição de The Undertaker no RAW e dividir um ringue com ele. Goldberg disse que ambos já eram amigos há anos e que queria enfrentá-lo.

"Já o conhecia desde antes de se dedicar ao wrestling. Éramos amigos antes de subir ao ringue. É incrível que não temos estado em um ringue juntos. Posso dizer com toda certeza que ele é a pessoa com quem eu mais quero entrar em um ringue agora mesmo."

Goldberg também revelou qual foi a razão pela qual ele decidiu ter mais um combate na WWE. Cabe lembrar que Goldberg iria ter únicamente um combate contra Brock Lesnar no Survivor Series, mas o mesmo assinou um novo contrato com a WWE.

"Acredito que foi a reação do meu filho, de minha mulher e eu devo dizer, do público. Estou muito agradecido que todo mundo lembrou de quem eu era, especialmente quando deixei o wrestling há 12 anos atrás e tive esse recebimento tão grande. Isso me faz querer trabalhar mais forte. Estou em Cleveland, levanto às 5 da manhã e começo a me exercitar, como um monte de vezes e logo vou para academia. Sou um viciado em treinar de verdade. Tenho muita sorte. Vince McMahon abriu suas portas e já estou de novo em casa. Desta vez é uma experiência diferente."
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!