Bill Goldberg fala sobre seu encontro com The Undertaker

O lutador da WWE Bill Goldberg foi entrevistado recentemente por Brian Fritz do SportingNews.com. Durante a entrevista, Goldberg comentou sobre a aparição de The Undertaker no RAW e dividir um ringue com ele. Goldberg disse que ambos já eram amigos há anos e que queria enfrentá-lo.

"Já o conhecia desde antes de se dedicar ao wrestling. Éramos amigos antes de subir ao ringue. É incrível que não temos estado em um ringue juntos. Posso dizer com toda certeza que ele é a pessoa com quem eu mais quero entrar em um ringue agora mesmo."

Goldberg também revelou qual foi a razão pela qual ele decidiu ter mais um combate na WWE. Cabe lembrar que Goldberg iria ter únicamente um combate contra Brock Lesnar no Survivor Series, mas o mesmo assinou um novo contrato com a WWE.

"Acredito que foi a reação do meu filho, de minha mulher e eu devo dizer, do público. Estou muito agradecido que todo mundo lembrou de quem eu era, especialmente quando deixei o wrestling há 12 anos atrás e tive esse recebimento tão grande. Isso me faz querer trabalhar mais forte. Estou em Cleveland, levanto às 5 da manhã e começo a me exercitar, como um monte de vezes e logo vou para academia. Sou um viciado em treinar de verdade. Tenho muita sorte. Vince McMahon abriu suas portas e já estou de novo em casa. Desta vez é uma experiência diferente."
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook