Bray Wyatt revela com quem ele gostaria de lutar na WrestleMania e mais


O ex-SmackDown Tag Team Champion Bray Wyatt, concedeu uma entrevista aos Sky Sports, para promover o pay-per-view Royal Rumble. Confira os destaques da entrevista logo abaixo:

Se ele está pronto para ser main event da Wrestlemania:
Quem merece o main event mais do que eu?Ninguém. Sou o mesmo Wyatt. O fogo e a raiva permanecem. Creio que o botão de reiniciar foi pressionado e tudo irá se concretizar. Consegui a vitória no Royal Rumble e ganhei o título de duplas do SmackDown. Royal Rumble é a peça final. Estou em meu melhor momento.
Sobre trabalhar ao lado de Randy Orton:
Acham que Randy Orton não é como nós, mas quando estamos juntos, percebem que não somos tão diferentes. Eu e ele formamos um vínculo que durará para sempre.Tivemos êxitos e fracassos juntos, mas nos reinventamos, e formamos uma equipe infernal.
Sobre Luke Harper ser subestimado:
Mede 6.7 pés e pesa 275 libras, mas se move como uma bailarina. Ele é uma estrela,não posso dizer o suficiente sobre ele. É meu irmão e a peça da excelência da Wyatt Family. Sem ele não há família Wyatt .É muito importante, e reconfortante tê-lo.
Seu adversário dos sonhos na Wrestlemania:
Daniel Bryan seria meu rival preferido.Poderia dizer vários nomes: Undertaker,Jake Roberts,Ric Flair em seus melhores momentos, mas sentia que não havia terminado com Bryan.Este ano, planejo derrotar AJ Styles, e seria bom se fosse em uma Last Man Standing Match.