Bruce Prichard revela: "Nós sempre tivemos em mente trazer Sting para a WWE"

O ex-funcionário da WWE Bruce Prichard foi entrevista pelo podcast Something To Wrestle With. Durante a transmissão do podcast, ele participou de uma sessão de perguntas e respostas. Entre vários temas, falou sobre porque o vencedor da Royal Rumble tem uma oportunidade pelo título mundial na WrestleMania.

"A ideia foi minha para assim dar ao Royal Rumble algum sentido. Durante anos ele foi usado como King Of The Ring, como um campeonato. Mas no final pensei por que o vencedor não pode conseguir alguma coisa? Esse algo era uma oportunidade pelo título da WWF na WrestleMania e nós fizemos isso pela primeira vez antes da WrestleMania 9. Demos a honra a Yokozuna e ele enfrentou Bret Hart."

Além disse, Bruce revelou porque Vince McMahon decidiu eliminar o pay-per-view King Of The Ring. O KOTR teve sua última edição como PPV em 2002 e embora que ele tenha sido ressuscitado de forma esporádica, não foi planejado como um torneio fixo.

"Vince McMahon não gostava. Provavelmente era o PPV com menos vendas no final do ano, o que é uma loucura porque na época dos territórios o verão deixava sempre muito dinheiro, mas na WWF eram os piores meses. Os PPV durante o verão não faziam bem e o King Of The Ring não gerava muito dinheiro, então Vince acabou por não gostar e decidiu mudar isso."

Quando questionado sobre a mudança de geração que ocorreu em 1992, passando de Hulk Hogan a Bret Hart, ele respondeu que eles queriam algo novo e diferente para enfrentar o campeão mundial Ric Flair e a popularidade do canadense foi decisiva em sua eleição.

"Foi um movimento que foi feito naquele época para ver quem poderia enfrentar Ric Flair. O negócio ia mau e Vince McMahon queria alguém novo, alguém fresco e queríamos mover para uma nova direção. Bret Hart teve a honra devido a sua popularidade, especialmente a escala internacional. Decidimos dar a ele a oportunidade e ver como ele fazia como campeão."

Ele também falou das tentativas da WWE em trazer lutadores da WCW, destacando o The Great Muta e Sting em 1989.

"Nós estávamos interessados [em Muta] e Pat Patterson e eu fui a um show de WCW em 89. Fomos capazes de chegar a falar com Gary Hart (uma das pessoas mais importantes na WCW) para ver se tinha interesse, mas não estava interessado."

"Sim, queria trazer ele com nós [falando sobre Sting]. Em fevereiro de 1989, tinha algumas negociações com Steve [nome verdadeiro Sting] para ele vir, mas não chegaram a ser concretizadas. Mas sim, nós sempre tivemos em mente trazer Sting para a WWE, mas ele era muito leal e fez muito bem na WCW."
Bruce Prichard revela: "Nós sempre tivemos em mente trazer Sting para a WWE" Bruce Prichard revela: "Nós sempre tivemos em mente trazer Sting para a WWE" Reviewed by Diego Ceratti on segunda-feira, janeiro 02, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.