Bruce Prichard revela que Christopher Daniels iria ser o The Higher Power


Durante uma entrevista em seu podcast, o ex-funcionário da WWE Bruce Prichard falou sobre a história do Higher Power. Prichard revelou que a pessoa que no início iria ser esse personagem era Christopher Daniels. No entanto, Vince McMahon mudou de ideia.

"A ideia original era que fosse 'The Fallen Angel' Christopher Daniels. Então Vince McMahon que viu e disse 'não, de nenhuma maneira'. Vince não gostava da aparência de Daniels, não vê que ele tem aparência de lutador. Chris estava trabalhando na Califórnia em diferentes empresas e eu era um grande fã seu. Gostava do personagem do Fallen Angel e queria que ele assinasse um contrato de desenvolvimento. Mas Vince viu como era e não gostou, estava morto desde o início."

Sobre a razão que deu para Vince McMahon rejeitar o lutador, ele foi muito claro: a aparência.
"Altura, Altura, Altura e de novo, a primeira impressão que teve Vince dele. Não sei onde ele viu ele ou qual foi a apresentação que ele foi, mas de repente foi como 'não, ele não. Não temos nada para ele'."

The Higher Power foi uma storyline onde The Undertaker dizia que recebia ordens de uma força superior a ele, enfrentando Mr. McMahon e Steve Austin. Finalmente, foi o próprio McMahon que ocupou o posto pensado para Daniels.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook