Charlotte comenta sobre a possibilidade de entrar na Royal Rumble Match

Charlotte recentemente concedeu uma entrevista ao site "ComicBook.com" para promover o Royal Rumble que será realizado no Alamodome em San Antonio no Texas. Durante a entrevista em questão, a "The Nature Girl" respondeu a uma pergunta um tanto quanto curiosa, a da possibilidade de entrar na Royal Rumble Match. Confira abaixo a resposta de Charlotte a essa pergunta:

"Tenho o Women's Championship e acho que nosso foco deveria ser em construir uma divisão mais forte, demonstrar que somos uma grande atração, bem como os homens são, mas uma vez que eu já não esteja no panorama do título, acho que seria grandioso entrar no Rumble, porque no final do dia, posso vencer alguns deles, mas teria que ter sentido de storyline."
"Espero que no futuro, se temos uma divisão suficiente grande para fazer isso ou se alguma vez o RAW e o SmackDown se juntam outra vez, eu adoraria que nós tivéssemos um Royal Rumble de mulheres puras. Acho que isso seria incrível."
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook