Chris Jericho explica o momento que apresentou a ideia de sua lista para Vince McMahon

Durante uma entrevista ao podcast Busted Open Radio, Chris Jericho recebeu o prêmio de "Comeback Of The Year" (retorno do ano) e falou sobre o momento que apresentou da lista para Vince McMahon e as mudanças de planos em 2016.

Sobre a lista, Jericho explicou que Vince sentiu que era uma boa ideia desde o princípio, mas mudaram a finalidade da lista:

"Primeiro nós queríamos que a lista fosse utilizada no final dos combates, mas Vince não gostou da ideia e me pediu que a lista tivesse sua própria entidade. O que aconteceu depois você já sabe, 80% das pessoas queriam estar na lista. No wrestling você nunca sabe com certeza se algo funcionará, é como tentar pegar um relâmpago com uma garrafa."

Chris Jericho também falou da mudança de planos que teve em 2016. Em um princípio, seu contrato com a WWE expirava na WrestleMania 32 e depois ele iria dedicar seu tempo a sua banda Fozzy. No entanto, os planos mudaram e Jericho seguiu sua carreira como lutador profissional.
Chris Jericho explica o momento que apresentou a ideia de sua lista para Vince McMahon Chris Jericho explica o momento que apresentou a ideia de sua lista para Vince McMahon Reviewed by Diego Ceratti on sexta-feira, janeiro 20, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.