Chris Jericho explica o momento que apresentou a ideia de sua lista para Vince McMahon

Durante uma entrevista ao podcast Busted Open Radio, Chris Jericho recebeu o prêmio de "Comeback Of The Year" (retorno do ano) e falou sobre o momento que apresentou da lista para Vince McMahon e as mudanças de planos em 2016.

Sobre a lista, Jericho explicou que Vince sentiu que era uma boa ideia desde o princípio, mas mudaram a finalidade da lista:

"Primeiro nós queríamos que a lista fosse utilizada no final dos combates, mas Vince não gostou da ideia e me pediu que a lista tivesse sua própria entidade. O que aconteceu depois você já sabe, 80% das pessoas queriam estar na lista. No wrestling você nunca sabe com certeza se algo funcionará, é como tentar pegar um relâmpago com uma garrafa."

Chris Jericho também falou da mudança de planos que teve em 2016. Em um princípio, seu contrato com a WWE expirava na WrestleMania 32 e depois ele iria dedicar seu tempo a sua banda Fozzy. No entanto, os planos mudaram e Jericho seguiu sua carreira como lutador profissional.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook