CM Punk fala sobre o seu próximo combate no UFC

O ex-lutador da WWE,CM Punk, foi entrevistado pela Fox Sports, Aproveitando sua passagem por Los Angles, ele foi questionado sobre seu futuro no MMA. Punk respondeu que propôs vários adversários a Dana White, mas ainda não sabe a resposta de Dana.

Segundo disse Punk, ele deu uma lista de possíveis adversários a Dana White para sua próxima luta, mas que ainda não ouviu nada sobre quando será ou se acontecerá. O ex-campeão mundial da WWE acredita que talvez White esteja esperando que um evento do UFC seja realizado em Chicago, sua cidade natal. Ainda assim, ele complementa que não deixará de se dedicar as artes marciais mistas e que voltará a lutar, seja no UFC ou em outra empresa.

Em seu debut no UFC, Punk foi rapidamente derrotado por Mikey Gall. Após isso, sua continuidade no UFC foi colocada em dúvida, já que White declarou não estar convencido e que talvez sua próxima luta deve ser em outro lugar. Apesar disso, Punk gerou muitas vendas em seu debut, o que pode ser um fator a ser levado em conta por Dana White.
CM Punk fala sobre o seu próximo combate no UFC CM Punk fala sobre o seu próximo combate no UFC Reviewed by Diego Ceratti on terça-feira, janeiro 31, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.