Cobertura: PROGRESS Wrestling 15/01/2017 - "New Champion is crowned"


Ontem, 15 de Janeiro, a empresa britânica PROGRESS Wrestling celebrou o evento Chapter 42: Life, The Universe & Wrestling. O show ocorreu em 02 Academy, Birmingham, Reino Unido.

Como destaque do show, tivemos a presença de Finn Bálor e um combate entre Matt Riddle vs. Rampage Brown pelo Progress Atlas Championship. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:

Cobertura:

O WWE superstar Finn Bálor, faz seu retorno, e é recebido com um grande pop. Depois de um breve discurso, Bálor diz que não tem alta médica para lutar. Ele então chama algumas pessoas para um desafio de quem senta primeiro na cadeira. Bálor foi o primeiro eliminado.

Tag Team Match: Ringkampf derrotaram The Riots no primeiro combate da noite.

Jimmy Havoc aparece e fala sobre Pete Dunne, Tyler Bate e Trent Seven e sua participação no U.K Tournament.Ele diz que decidiu regressar ao PROGRESS. Havoc então lança um combate aberto e Tommy End aparece.

Singles Match: Jimmy Havoc derrotou Tommy End com um "Acid Rainmaker" para a vitória.

Women's Championship Natural PROGRESS Tournament: Alex Windsor derrotou Livii Grace por submissão com um "Sharpshooter". Alex avança no torneio.

Tag Team Match: South Pacific Power Trip derrotaram The Origin.

Singles Match: Rockstar Spud venceu Paul Robinson por DQ, após Robison aplicar-lhe um golpe baixo.

Após o combate, Robinson segue atacando Spud mas, Jimmy Havoc aparece e faz o save mandando Robinson correndo para o backstage.

Progress Atlas Championship Match: Matt Riddle derrotou Rampage Brown para se tornar o novo campeão.

Fim de show.

Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!