Cobertura: TNA One Night Only Live 2017 - Who is the Eli's partner?

Hoje a Total Nonstop Action em parceria com a Anthem Sports and Entertaiment trazem diretamente de Orlando, Flórida, mais precisamente na Universal Studios, mais uma edição especial do One Night Only Live.

Para o pay-per-view de hoje o grande destaque vai para a luta entre The Hardys contra Eli Drake e um parceiro surpresa, pelo TNA World Tag Team Championship. Qual será o lutador misterioso? Teremos novos campeões.

Em mais uma luta por título, a integrante da The Decay, Rosemary, defenderá o TNA Knockouts Championship frente a ex-campeã Sienna. O título mudará de mãos?

Para finalizar os anúncios prévios, o atual iMPACT Grand Champion, Moose, enfrentará seu antigo mentor Mike Bennett acompanhado por Maria, numa No Holds Barred sem o título em jogo.

Confira tudo isso e muito mais hoje, a partir das 22 horas, ao vivo e exclusivo, aqui no House of Wrestling.

Cobertura:

Bobby Lashley realiza uma promo para abrir o show. Lashley fala de Davey Richards, afirmando que ele custou a vitória pelo TNA World Heavyweight Championship na noite passada. Lashley desafia Richards a um combate e o "The American Wolf" responde o desafio.

Singles Match: Bobby Lashley vs. Davey Richards
- Bobby Lashley venceu com um armbar em Davey Richards após o mesmo realizar o tap-out.

DJZ é entrevistado nos bastidores. O ex-campeão da X Division afirma que conhece muito bem seus rivais, já que nunca tem novos oponentes, e isso não muda o fato que eles perderão para ele novamente.

TNA X Division Championship - Four-Way Elimination Match: DJZ (c) vs. Trevor Lee vs. Braxton Sutter vs. Andre Everett - DJ Z derrotou Trevor Lee, Braxton Sutter e Andrew Everett.

Ordem das eliminações:
- Everett, Sutter, Trevor Lee.

De volta aos bastidores, Davey Richards demonstra estar bravo pela sua derrota contra Lashley. Eddie Edwards tenta acalmá-lo mas Richards diz que é fácil para ele porque ele é o campeão mundial. Davey diz ser simplesmente a sombra de Edwards, quem diz a ele que se acalme, oferecendo a ele uma ideia, enquanto que eles desaparecem das câmaras.

Robbie E entra no ringue e realiza um desafio aberto para um combate contra qualquer um dos membros do DCC. Aparece Bram, quem chama Robbie de estúpido pelo o que ele acaba de fazer e se prepara a luta. Antes do início do combate, Bram muda de opinião e diz que passará a noite livre. Robbie voa sobre Bram que está fora do ringue e o arbitro toca a campainha.

Singles Match: Bram vs. Robbie E
- Bram vence após aplicar um "Brighter Side of Suffering" em Robbie E

Jeremy Borash está nos bastidores para entrevistar Michael Bennett. Michael afirma que ele trouxe Moose para a TNA e vai tirar ele da empresa dando uma surra nesta noite.

No Holds Barred Match: Moose vs. Michael Bennett (com Maria)
- Moose venceu após aplciar um Spear em Michael Bennett

Eli Drake realiza uma promo divertida em que afirma que junto com Tyrus nesta noite acabará com os Hardys para sempre.

Marshe Rockett entra no ringue para realizar uma promo afirmando que 2017 será o ano do "Mr. M-80". Mahabali Shera interrompe o discurso e diz que ambos treinaram juntos por meses na escola de Al Snow no Reino Unido.

Singles Match: Mahabali Shera vs. Marshe Rockett
- Mahabali Shera venceu após aplicar o "Sky High" em Marshe Rockett

A campeã da divisão de Knockouts, Rosemary, realiza uma promo nos bastidores afirmando "nós" (ela e o título) espalharam um vírus e a decadência na divisão feminina. Gail Kim aparece e afirma que está lesionada, mas não aposentada, e estará retornando quando a sua lesão permita. Rosemary afirma que os problemas de Gail tem a ver com sua alma, não com sua lesão. A integrante do Hall da Fama da TNA agarra Rosemary pelo pescoço e rapidamente os juízes levam Rosemary para o ringue a tempo para Rosemary pedir uma adversária.

TNA Knockouts Championship Match: Rosemary (c) vs. Sienna
- Rosemary conseguiu a vitória após aplicar um Red Wedding (F5) em Sienna

Singles Match: James Storm (com Kingston e Bram) vs. Jesse Godderz
- James Storm conseguiu a vitória após aplicar o "Last Call Superkick" em Jesse Godderz

Após o combate, as luzes se apagam e quando elas voltam a ligar Abyss e Crazzy Steve estão no ringue. Ambos os membros do Decay realizam uma pintura sobre Storm e Bram e após isso atacam em conjunto Kingston. As luzes voltam a se apagar e quando elas voltam a ser ligadas o Decay já não está no ringue.

EC3 realiza uma promo nos bastidores falando das oportunidades e de como ele vai ser tornar campeão mundial mais uma vez no final desta noite.

TNA Tag Team Championship Match: The Hardys (Matt Hardy & Jeff Hardy) vs. Eli Drake & Tyrus
- Os Hardys conseguiram a vitória após aplicar Jeff aplicar um Swanton Bomb em Eli Drake e Matt complementar com o pinfall

Jeremy Borash entrevsita o campeão mundial da TNA, Eddie Edwards. Eddie diz que as últimas 24 horas foram muito emocionantes e afirma que toda essa loucura é o que faz ele ser um verdadeiro campeão mundial . EC3 pediu uma nova oportunidade e ele afirma que não tem problema de dar a ele isso. Eddie encerra a promo dizendo que não terá nenhuma controvérsia sobre quem é o verdadeiro campeão mundial da TNA.

TNA World Heavyweight Championship Match: Eddie Edwards (c) vs. EC3
- Edwards conseguiu a vitória após aplicar um Busted Knee Party em EC3.

O Show termina com Eddie Edwards comemorando sua vitória e a TNA anunciando que o próximo evento One Night Only será realizado no dia 17 de fevereiro e será chamado Risk Or Reward.