Cobertura: WWE RAW 02/01/17 - Two monsters and one spear!

A USA Network transmite nesta Segunda-feira mais um episódio inédito do WWE Monday Night RAW, diretamente da Flórida.

Como destaque do show teremos o retorno de Goldberg ao RAW, uma Last Man Standing Match com Braun Strowman e Sami Zayn, a continuação da caminhada de Bayley rumo ao título de Charlotte e os possíveis novos nomes para a Royal Rumble Match.

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling a partir das 23h00.

Cobertura:

O Show começa e Mick Foley realiza a sua entrada. Mick Foley dá as boas vindas aos fãs e diz que é um ano novo para todos nós e ele fala sobre fazer algumas promessas para nós além de mudar o look. Mick Foley fala sobre sua decisão de colocar Chris Jericho em uma jaula de tubarão no Royal Rumble. Kevin Owens e Chris Jericho interrompem Mick Foley.

Kevin Owens diz "Mick Foley você se acha engraçado, você acha que é engraçado? pegar o meu melhor amigo e colocá-lo em uma jaula de tubarão a milhões de metros acima do ringue". Chris Jericho diz que o que é engraçado é o abuso de autoridade de Mick Foley com seu novo look. Kevin Owens reclama do fato de ter que enfrentar Roman Reigns mais uma vez quando ele já enfrentou o mesmo duas vezes e o derrotou. Chris Jericho reclama de Mick Foley por ele ter tomado a decisão de colocá-lo em uma jaula de tubarão no Royal Rumble. Kevin Owens diz que Mick Foley não pode fazer isso e afirma que ele tem algo contra ele e Jericho. Mick Foley responde Kevin Owens e diz que Kevin Owens comandará o "The Kevin Show" com seu convidado especial, Bill Goldberg.

Stephanie McMahon realiza a sua entrada e diz que Mick Foley não está cometendo abuso de autoridade e afirma que ele tem autoridade para colocar Chris Jericho em uma jaula de tubarão. Kevin Owens reclama de ser prejudicado por Stephanie McMahon e Mick Foley. Stephanie McMahon anuncia que Chris Jericho enfrentará Roman Reigns pelo WWE United States Championship e se Roman Reigns perder por desqualificação ele perderá o seu título para Chris Jericho. Chris Jericho pergunta de Seth Rollins. Kevin Owens e Jericho começam a discutir com Stephanie McMahon. Stephanie McMahon diz estar brava pelo SmackDown Live derrotar o RAW em audiência na semana passada e anuncia que Kevin Owens enfrentará Seth Rollins no primeiro combate da noite e se Kevin Owens ou Seth Rollins perder, ele será banido do ringside do combate de Chris Jericho.

Kevin Owens permanece no ringue

Ainda hoje, Sami Zayn vs. Braun Strowman. Vemos uma promo sobre o Royal Rumble.

Vamos aos comerciais...

Voltamos dos comerciais com Kevin Owens no ringue

Seth Rollins realiza a sua entrada

Singles Match: Seth Rollins vs. Kevin Owens
- Seth Rollins vence por desqualificação após Kevin Owens jogar o gongo em Seth Rollins.

Portanto, Kevin Owens está proibido de ajudar Chris Jericho em seu combate contra Roman Reigns.

Mais tarde, Chris Jericho vs. Roman Reigns pelo WWE United States Championship. Vemos um vídeo sobre o próximo episódio do SmackDown Live

Vamos aos comerciais...

Voltamos dos comerciais com Cesaro e Sheamus realizando a sua entrada. Sheamus se junta aos comentaristas enquanto Cesaro entra no ringue. Karl Anderson e Luke Gallows realizam a sua entrada. Ambos realizam o seu caminho ao ringue

Singles Match: Karl Anderson vs. Cesaro
- Karl Anderson vence após aplicar um Neckbreaker para a vitória.

Após o combate, é exibido os replays. Vemos uma promo sobre o combate entre Braun Strowman e Sami Zayn.

Vemos Braun Strowman caminhando pelos bastidores. É exibido uma promo sobre o Total Divas.

Comerciais...

Voltamos dos comerciais e vemos dois jogadores do Tampa Bay Buccaneers. Vemos uma promo sobre Bill Goldberg.

É hoje Bill Goldberg no The Kevin Show. Sami Zayn e Braun Strowman realizam a sua entrada.

Last Man Standing Match: Sami Zayn vs. Braun Strowman
- Braun Strowman vence após Sami Zayn permanecer deitado no ringside por 10 segundos.

Mick Foley aparece com médicos da WWE com uma maca. Mick Foley conversa com Sami Zayn que está deitado.

Vamos aos replays do combate. Sami Zayn era levado pelos médicos na maca mas Braun Strowman joga a maca onde estava Sami Zayn para baixo. Braun Strowman volta para os bastidores do show.

Na sequência, Roman Reigns vs. Chris Jericho pelo WWE United States Championship. Vemos uma promo sobre a estréia de Jack Gallagher.

Vemos New Day com Gallagher nos bastidores. O New Day tenta imitar Jack Gallagher. Vemos uma promo sobre o Royal Rumble.

Comerciais...

Voltamos dos comerciais e o New Day realiza a sua entrada. Xavier diz que 2016 foi um bom ano para o New Day. Xavier diz que também 2016 foi um ano de baixas e quedas mas eles se converteram os maiores campeões de duplas do RAW. Xavier anuncia que o New Day estará na Royal Rumble Match. Titus O'Neil interrompe. Titus O'Neil diz que para eles ter 2017 de grandes planos o New Day precisam de um novo membro. Titus O'Neil se oferece para ser o novo membro do New Day. Titus O'Neil mostra toda sua ginga e tenta pegar o trombone de Xavier mas Xavier diz que ninguém toca na Franchesca. Titus O'Neil imita o tema de entrada do New Day com o seu apito. Titus O'Neil pede para eles imaginarem a sua carinha nos Booty-O's. Xavier diz que todos aqui não quer ver a cara de Titus O'Neil. Xavier completa afirmando que ninguém quer acordar vendo a cara de Titus O'Neil no Booty-O's. Titus O'Neil provoca Xavier falando que ele é fraco. Xavier desafia Titus O'Neil se ele é homem de verdade. Titus O'Neil acerta um soco em Xavier.

Titus O'Neil aceita o desafio e pede para que um juíz apareça para iniciar o combate.

Comerciais...

Singles Match: Titus O'Neil vs. Xavier Woods
- Xavier Woods vence após aplicar o "Roll-up" em Titus O'Neil

Vemos Stephanie McMahon e Bayley nos bastidores. Bayley diz que na semana passada Stephanie McMahon tirou a sua vitória contra Charlotte. Stephanie McMahon diz que nunca quis que Bayley estivesse no RAW e afirma que Charlotte tem pedigree e tudo mais e Bayley nada.

Bayley diz que talvez ela não tenha um nome famoso ou veio de uma família tradicional mas ela merece estar na WWE. Bayley afirma que nada vai parar os seus sonhos. Stephanie McMahon diz que Bayley terá uma chance de se tornar a desafiante número um ao título de Charlotte ao enfrentar Nia Jax nesta noite

Vemos Alicia Fox e Cedric Alexander andando pelos bastidores. Eles encontram Noam Dar que pede desculpas pelos seus atos no ano passado e diz que é um ano novo. Noam Dar chama Alicia Fox de coisinha doce e ela se irrita. Noam Dar com medo sai

Vemos uma promo sobre o próximo episódio do SmackDown Live.

Comerciais...

Cedric Alexander realiza a sua entrada

Singles Match: Cedric Alexander vs. Drew Gulak
- Drew Gulak vence após aplicar um "Roll-Up"

Vemos Kevin Owens incentivando Chris Jericho nos bastidores

Comerciais...

Voltamos dos comerciais com Chris Jericho e Roman Reigns realizando as suas entradas.

WWE United States Championship Match: Roman Reigns (c) vs. Chris Jericho
- Roman Reigns vence após aplicar um Spear em Chris Jericho

Ainda hoje, Bayley vs. Nia Jax pelo posto de #1 Contender ao RAW Women's Champion.

Vemos o vestiário de Goldberg.

Comerciais...

Brian Kendrick realiza a sua entrada. TJ Perkins realiza sua entrada

Singles Match: TJ Perkins vs. The Brian Kendrick
- TJ Perkins vence após aplicar um Figure Four e Brian Kendrick realizar o Tap-out.

Vemos uma sobre sobre o WWE United Kingdom Tournament.

Vemos Big Cass e Enzo Amore, que está em uma cadeira de rodas, nos bastidores.

Comerciais...

Vemos uma promo sobre a Emmalina.

Big Cass e Enzo Amore realizam a sua entrada enquanto que Rusev e Jinder Mahal estão no ringue

Enzo Amore canta o tradicional grito do SWAFT.  Big Cass diz que Enzo não pode lutar nesta noite e diz que ele pode. Big Cass afirma que vai acabar com os dois.

Handicap Match: Big Cass vs. Jinder Mahal e Rusev
- Jinder Mahal e Rusev vencem após Rusev aplicar um Superkick em Big Cass.

Vamos a recapitulação da Last Man Standing Match entre Braun Strowman e Sami Zayn.

Charlotte realiza a sua entrada

Comerciais...

Vemos uma promo sobre o próximo episódio do 205 Live e é anunciado que Neville enfrentará TJ Perkins

Bayley realiza a sua entrada. Nia Jax realiza a sua entrada

Singles Match: Bayley vs. Nia Jax
- Bayley consegue a vitória após aplicar um Belly-To-Belly em Nia Jax.

O tema de entrada de Sasha tocou e assim distraiu Nia Jax para Bayley conseguir a vitória. Vamos aos replays e Sasha e Bayley voltam para os bastidores comemorando a vitória

Ainda hoje, "The Kevin Owens Show" com Bill Goldberg como convidado especial. Vemos uma promo sobre o novo programa da WWE, Bring It The Table.

Comerciais...

Voltamos dos comerciais com uma promo sobre o episódio desta noite do SmackDown Live.

Kevin Owens e Chris Jericho realiza a sua entrada para mais uma edição do "The Kevin Owens Show".

Kevin Owens dá as boas vindas a primeira edição do "The Kevin Owens Show" e diz que Seth Rollins não deixou ele ajudar o seu amigo, Chris Jericho, e Roman Reigns derrotou Chris Jericho e vai ir ao Royal Rumble como WWE United States Champion. Kevin Owens chama Chris Jericho de melhor lutador da história e de maior nome da história. Chris Jericho pergunta aos fãs se eles querem ver Goldberg ou se eles querem gritar o nome de Goldberg. Chris Jericho coloca Tampa Bay em sua lista por gritar o nome de Goldberg. Kevin Owens diz que todos os estúpidos idiotas estão aplaudindo por isso. Chris Jericho diz que tem uma bomba e anuncia que ele será o terceiro participante da Royal Rumble Match. Kevin Owens falava com Chris Jericho e Goldberg interrompe e realiza a sua entrada.

Goldberg pega o microfone e diz "Deixa ver se eu entendi, Chris Jericho vai participar da Royal Rumble Match. Sabe o que significa? Significa que você será o primeiro". Kevin Owens pede para Goldberg se sentar e ele joga a cadeira para fora do ringue. Chris Jericho diz que Goldberg não tem educação e pergunta a ele o que acontece quando joga a cadeira cara de Kevin Owens fora. Goldberg fala para Jericho e Owens que aplicará um Spear e um Jackhammer.

Kevin Owens interrompe e joga as cadeiras e mesas de show para fora do ringue. Kevin Owens e Goldberg discutem até que Paul Heyman interrompe. Paul Heyman diz o que acontecerá na Royal Rumble Match, eliminação, repetição, eliminação, repetição. Goldberg diz que Brock Lesnar não vai fazer isso e que ele cuidará do cliente de Paul Heyman. Goldberg menciona Roman Reigns e é ele que surge. Roman Reigns diz que Kevin Owens não vencerá nada no Royal Rumble e Goldberg encara Roman Reigns. Braun Strowman surge durante a encarada de Reigns e Goldberg.

Braun Strowman diz que quem vencerá a Royal Rumble Match é ele. Ele entra no ringue. Goldberg e Roman Reigns aplicam um double spear em Braun Strowman. O show termina com Goldberg e Roman Reigns comemorando.


Fim de Show!
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site. Cuida principalmente da seção de Puroresu e empresa independentes como a PROGRESS e PWG, além de estar atento aos eventos da ROH e WWE. Também é um dos responsáveis pelo HOW Apostas, o principal quadro do site. -