Cobertura: WWE RAW 30/01/17 - Joe, Joe, Joe!

Hoje a USA Network transmite com total exclusividade mais um episódio inédito do Monday Night RAW, sendo este, o show que dará o pontapé inicial na Road to WrestleMania XXXIII.

Após ser ajudado por Braun Strowman no Royal Rumble, Kevin Owens conseguiu reter o WWE Universal Championship frente a Roman Reigns. O que o campeão terá a dizer? Irá Reigns em busca de vingança?

Goldberg novamente humilhou Brock Lesnar e lhe eliminou da Royal Rumble Match em menos de 30 segundos. Irá o "Beast" acabar com Bill de uma vez por todas?

Charlotte continua sendo a rainha dos pay-per-views, pois, com a vitória na noite passada contra Bayley, a campeã feminina do RAW atingiu a marca de 16-0. Teremos uma nova adversária para a "Queen Flair"sendo conhecida hoje?

Stephanie McMahon exigiu que Seth Rollins estivesse no RAW de hoje para explicar a sua interrupção no NXT TakeOver enquanto Triple H fazia seus anúncios. O que poderá acontecer?

Além disso teremos o The Club comentando sobre a vitória polêmica frente a Cesaro e Sheamus e a coroação oficial do rei dos Cruiserweights, Neville.

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 23 horas, na cobertura exclusiva e em tempo real, aqui, no House of Wrestling.

Cobertura:

O show começa com Michael Cole nos dando as boas-vindas. Ele está acompanhado por Corey Graves e Byron Saxton.

Vamos para o ringue onde o ainda WWE Universal Champion Kevin Owens aparece acompanhado pelo WWE United States Champion Chris Jericho. É exibido algumas imagens da No Disqualification Match entre Owens e Roman Reigns no Royal Rumble da noite passada em San Antonio, Texas.

Owens começa se apresentando como o ainda WWE Universal Champion. Kevin nos lembra que ele é o WWE Universal Champion e Chris concorda com a palavra campeão. Kevin apresenta o Campeão dos Estados Unidos. Kevin diz que quase todo mundo pensou que ele não tinha chance de sair do Alamodome como campeão, mas ele provou que as pessoas erraram toda a sua carreira. Ele provou tantas pessoas erradas que se ele fizesse uma lista, seria mais longa do que a lista de Jericho. Kevin diz que está mais orgulhoso que provou que Mick Foley estava errado.

Kevin diz que Mick foi empilhando o baralho contra eles. Ontem à noite eles não falharam. Ele venceu Roman Reigns na noite passada porque ele é o melhor, ele é o homem, ele é o único. Ele diz que teve alguma ajuda na noite passada e quer agradecer a essa pessoa. Kevin, agradece
errado.

Chris Jericho. Ele diz que sabe que significou muito para ele entrar na jaula, mas isso o ajudou a superar o combate. Kevin diz que eles precisam falar sobre Chris Jericho. Ontem à noite, Chris Jericho provou ao mundo que ele é o maior competidor do Royal Rumble de todos os tempos. Chris agradece ao Kevin e ele diz que não quer se gabar, mas Kevin diz para el fazer isso. Quatro horas cinquenta e seis minutos e doze segundos. Isso é quanto tempo ele esteve no Royal Rumble durante sua carreira. Chris diz que é mais do que ninguém na história da WWE. Chris diz que estabeleceu esse recorde quando ele valentemente durou mais de uma hora no jogo. Chris diz que é o homem dos sessenta e um minutos.

Chris diz a todos para digitar em seu Twitter Sixty One Minute Match. Ele diz que a razão pela qual ele não ganhou o Royal Rumble foi porque ele estava sofrendo um caso de vertigem quando ele estava na gaiola de tubarão, 20, 30, 40 pés acima.

A Theme Song de Braun Strowman toca e ele faz o seu caminho para o ringue.

Kevin diz que vai agradecer a Braun.

Braun diz que fez o que fez por duas razões. Um, ele não gosta de Roman Reigns. Dois, ele quer a chance pelo título que Kevin prometeu. Kevin diz que não sabe de onde isso vem. Ele já agradeceu a Braun. Sair quando você não é solicitado a ajudar não lhe dá uma chance ao título.

Braun diz que Kevin prometeu a ele uma chance pelo título e tem a metragem e a prova.

Vemos imagens de um segmento de backstage quando Kevin disse a Braun que ele estava próximo na linha.

Braun diz a Kevin que ele receberá uma chance pelo Título Universal nesta noite ou ele quebra Kevin na metade agora.

Mick Foley sai e ele diz que não gosta do que o Braun fez na noite passada, mas agora sabe por quê. Ele diz que Kevin deve a Braun uma partida pelo título.

Kevin e Chris dizem que é CGI. Kevin diz que Mick deve saber o quão difícil é passar por uma partida como ele fez e depois ser convidado a lutar na noite seguinte contra alguém como Braun Strowman. Ele diz que atravessou o inferno.

Mick concorda, mas ele diz que Kevin pode ter que atravessar o inferno novamente quando ele tem que enfrentar Braun para o título esta noite.

Vamos para o comercial.

Non-Title Match: Chris Jericho vs. Sami Zayn
- Zayn venceu após aplicar um "Helluva Kick"

Ainda hoje, Braun Strowman disputará o WWE Universal Championship.

Comercial...

De volta e Sheamus e Cesaro estão discutindo nos bastidores sobre o que aconteceu no Royal Rumble Match. Bayley aparece e acalma os dois lembrando do combate de equipes de hoje à noite. A RAW Women's Champion Charlotte e os novos RAW Tag Team Champions The Club aparecem e falam que os campeões venceram os idiotas. Os campeões saem.

É exibido uma promo sobre Seth Rollins e Triple H.

Stephanie McMahon está nos bastidores quando Kevin Owens aparece. Ele está tentando fazer com  que o combate contra Braun Strowman não aconteça. Stephanie diz que não sabia dessa decisão de Mick Foley. Ela diz que é completamente injusto. Ela diz que depois que resolver os problemas com Seth Rollins ela conversará com Foley. Owens agradece antes dela sair.

Comercial...

Singles Match: Tony Nese vs. Mustafa Ali
- Nese venceu após o pinfall.

Após o combate, Austin Aries entrevista Nese mas este diz que as perguntas de Aries são estupidas e sai.

Ainda hoje, Stephanie McMahon e Seth Rollins estarão cara a cara.

Comercial...

A segunda hora do show começa com um aviso de que o Royal Rumble de 2018 será na Filadélfia.

Voltamos ao ringue e Seth Rollins desce a rampa para um Face-To-Face com Stephanie McMahon. Rollins diz que ontem ele estava banido mas hoje ele está aqui para falar na cara de Stephanie várias coisas  Ele fala que isso deixa Stephanie brava, mas ela pode vir ao ringue agora.

Stephanie fala para Rollins que está bastante desapontada e que Triple H não está aqui. Seth responde dizendo que se Hunter não está aqui, ele não se importa com ela e pergunta se seu marido ficou na cela.

Stephanie responde dizendo que Hunter está com medo...medo do que fará com Rollins se por as mãos nele e ela está impedido de isto acontecer. Rollins fala que se ela acha que iremos acreditar nisto, ela está delirando.

Steph fala que não está delirando. Quem está delirando é quem não tem um título há tempos. Quem perdeu a WrestleMania passada por estar machucado e o Royal Rumble deste ano por ser rebelde. Está pessoa é Seth Rollins e ele deve pedir desculpas para estas pessoas e, principalmente, para ela.

Rollins fala que se desculpa por mostrar ao povo a cobra que Hunter é. Ele se desculpa por mostrar a todos que o legado de Triple H está desmoronando. Seth fala que ele é o único que pode acabar com o legado de HHH e tanto o "Game" como Stephanie sabem disto.

Stephanie fala que ela olha para Rollins com nojo. Seu marido é um criador e um destruidor, enquanto Seth é apenas um Arquiteto. Um arquiteto de sua própria morte.

Seth fala que Stephanie não entende. Ele não tem nada a perder. Se ela achou ruim sua invasão no TakeOver, ela odiará quando ele invadir o HQ da WWE, a reunião dos conselheiros e suas reuniões corporativas. Rollins pergunta a Stephanie o que acontecerá quando ele bater na porta e uma das filhas dela atender.

Stephanie vai deixando o ringue e diz que ela mentiu. Triple H está vindo para a arena. Ele está vindo por Seth.

Vemos um vídeo sobre o começo do RAW de hoje. Owens defenderá o Universal Championship contra Braun Strowman mais tarde.

Após os comerciais, teremos um combate de equipes mistas.

Comercial...

Os participantes do combate a seguir fazem suas entradas.

Six-Person Tag Team Match: Charlotte & The Club (Karl Anderson & Luke Gallows) vs. Bayley, Cesaro & Sheamus
- Bayley aplicou um "Hugplex" em Charlotte para vencer.

Stephanie e Mick Foley conversam nos bastidores. Stephanie fala da decisão de Foley fazer Owens defender o título Universal contra Braun Strowman e pergunta se ele pediu o fez de próposito. Foley fala sobre Triple H e que quer fazer um trabalho justo, onde ninguém toque a música de alguém que nem está lá comece a tocar por exemplo. Stephanie fica brava mas fala que ela deu sua palavra pra Mick e ela cumprirá, mas espera que isto não se repita. Foley diz que Owens vs. Braun será um grande combate.

A coroação de Neville acontecerá após os comerciais.

Comercial...

Neville vem ao ringue e fala como ele é o rei dos Cruiserweights e calou a boca do WWE Universe após ele vencer o cinturão mesmo com a falta de esperança vindo dos fãs. Rich Swann interrompe e fala que essa "rivalidade" com os fãs acontece apenas na cabeça dele,

Swann fala que ele pode não gostar de Neville agora, mas tem que admitir que ele é um dos melhores no ringue da empresa e provou isso no Royal Rumble. Rich oferece a mão para Neville e este pergunta como Swann se atreve a oferecer a mão para o rei - ele deve se abaixar e saudar. Swann vira as costas e vai saindo do ringue e o inglês tenta atacá-lo mas acaba se dando mal. O segmento termina com o ex-campeão comemorando no ringue.

Rusev e Jinder Mahal enfrentarão Enzo e Cass em uma Tornado Tag Team Match ainda hoje. Owens defenderá o Universal Title contra Strowman nesta noite.

Comercial...

A WrestleMania 33 acontecerá daqui pouco mais de 60 dias.

Bayley está com Sasha Banks na sala dos médicos e aconselha ela a não ir enfrentar Nia Jax depois de machucar seu joelho no Royal Rumble. A "Hugger" fala que Banks não tem nada a provar pois é três vezes campeã feminina. Sasha fala que ela tem tudo pra provar e irá.

Vemos imagens da Royal Rumble Match.

Chris Jericho e Kevin Owens conversam nos bastidores. Owens quer que Jericho vá com ele enfrentar Strowman e Chris hesita, mas depois acaba aceitando. Owens defenderá seu título em seguida.

Comercial...

Owens vem ao ringue e Jericho se junta aos comentários.

Strowman aparece e logo ataca Jericho jogando ele na mesa dos comentaristas. Owens fica bastante assustado mas o combate começa.

WWE Universal Championship Match: Kevin Owens (c) vs. Braun Strowman
- Braun Strowman vence por desqualificação após Roman Reigns interferir no combate.

Após o combate, Roman Reigns ataca Strowman. Ele aplica um Superman Punch e um spear no gigante no ringside. Reigns entra no ringue e aplica um spear em Owens

Vamos dar uma olhada nos argumentos de Seth Rollins para Stephanie McMahon.

Uma limousine chega a Arena e quem está dentro dela? Brock Lesnar e Paul Heyman

Vamos para o comercial.

Voltamos dos comerciais com uma promo sobre o WWE Champions, novo jogo da WWE.

Brock Lesnar e Paul Heyman realizam o seu caminho para o ringue.

O Público canta Goldberg e Paul Heyman inicia sua promo

Paul agradece a todos pela sua opinião mais irrelevante. Paul diz que sua opinião é importante. Nós estamos em um ponto na história que nós temos que ver à verdade que um oponente tem o número da legenda. Há o único argumento que contesta o argumento de que eles são os maiores. . . sim mas. Andre The Giant foi invicto por 15 anos. . . Sim, mas, ele enfrentou Hulk Hogan em Wrestlemania III. Ronda Rousey era dominante sim, mas ela enfrentou Holly Holm. O Undertaker foi invicto na Wrestlemania sim, mas Brock Lesnar quebrou a Streak. Você pode falar sobre o legado de Undertaker, sim, mas Brock Lesnar também. John Cena ganhou o WWE Title, sim, mas o seu legado é afetado por Brock Lesnar. Kurt Angle ganhou uma medalha de ouro com um pescoço quebrado e está entrando no Hall of Fame, sim, mas Brock Lesnar.

Paul diz que ele vai falar para seus filhos sobre o homem que ele defende, mas eles dizem sim, mas Bill Goldberg bateu o seu cliente em 86 segundos. Ele desce a rua e eles falam sobre seu cliente e dizem sim, mas Goldberg eliminou seu cliente. Todos agora respondem a ele com sim, mas Goldberg.

Paul diz que ele realmente despreza, odeia, detesta, mantém no desprezo e ele odeia sim, mas é a pior coisa a ouvir. Sim, mas é o argumento contra Brock Lesnar. Qual é porque sim, mas deve ser erradicado e eliminado. Deve ser tirado e exterminado. Deve ser morto. É por isso que este é o momento em que você bateu o botão de gravação.

Paul diz que seu cliente por meio desta desafia Bill Goldberg uma última vez. . . Lesnar aponta para a logo da WrestleMania 33 e Paul faz o desafio para WrestleMania 33.

Uma lenda está sobre a outra. Um legado eclipsa a nota de rodapé. Um conquistador está sobre a vítima vencida.

Qualquer leitura de capítulo e verso da história bíblica de Brock Lesnar versus Bill Goldberg diz que as probabilidades seriam a favor de Bill Goldberg.

Paul diz que a resposta de seu cliente a Bill Goldberg é "sim, mas".

Ainda hoje, Triple confrontando Seth Rollins

Vamos aos comerciais

Voltamos dos comerciais com Sasha Banks realizando a sua entrada

Nia Jax realiza a sua entrada

Singles Match: Nia Jax vs. Sasha Banks
- Sem Resultado após o gongo tocar sem a autorização do juíz

Vemos um vídeo sobre o ataque de Rusev a Enzo Amore durante o RAW do mês passado

É anunciado que teremos uma Tag Team Tornado Match entre Enzo Amore e Big Cass vs. Jinder Mahal e Rusev

É exibido imagens do Royal Rumble

Vamos aos comerciais..

Voltamos dos comerciais

Vemos Sasha Banks sendo levada por Bayley e um médico da WWE para a sala de médicos.

Vemos Lana no ringue. Ela introduz Rusev e Jinder Mahal que realizam as suas entradas

Enzo Amore e Big Cass realizam a sua entrada

Tag Team Tornado Match: Big Cass & Enzo Amore vs. Rusev & Jinder Mahal
- Big Cass e Enzo Amore vencem após Enzo aplicar um Rocket Launcher em Rusev

Vemos uma limousine nos bastidores. Triple H sai da limousine e caminha para a stage do show

É exibido uma promo sobre a próxima edição do WWE:24 que vai ao ar após o RAW.

Comerciais...

Voltamos dos comerciais com uma promo sobre o próximo episódio do WWE SmackDown Live

É exibido imagens do Royal Rumble

Vemos a recapitulação do desafio de Paul Heyman a Goldberg

Triple H realiza a sua entrada

Hunter ri enquanto menciona o nome de Seth. Ele diz que Seth é o homem que ele arrancou da obscuridade e fez dele uma estrela. Seth se tornou o primeiro campeão NXT. Ele se tornaria o líder do The Sheild. Então ele faria Seth uma oferta para ser o melhor. Seth comprou e ele comprou de uma maneira grande. Seth Rollins se tornaria o homem, de pé ao seu lado. Seth se tornaria o rosto da WWE. Seth se tornaria campeão mundial da WWE enquanto estava ao seu lado. De pé ao seu lado, Seth conseguiria tudo o que quisesse com esse negócio. Tudo o que Seth tinha que fazer era manter-se ao seu lado da barganha. Seth desabou sob o peso dele. Seth estava no ringue com lágrimas escorrendo pelo seu rosto e ele devolveu o título e tudo o que ele lhe entregou em uma travessa de prata. Ele diz que Seth cuspiu em seu rosto.

Seth pensou que poderia voltar mais tarde e agir como se o mundo não se voltasse sem Seth Rollins. Entretanto o mundo girou. Quando Seth estava neste ringue sem ele, Seth Rollins foi um fracasso abjeto. Seth aceitou qualquer crédito por esse fracasso? Não, Seth culpou-o. Agora Hunter deve desculpar-se com Seth? Hunter diz que Seth é quem pede desculpas a ele. Hunter diz que ele deu o mundo para ele e Seth cuspir em seu rosto.

Você sabe o quão difícil é não chegar ao ringue quando Seth Rollins o chama. Ele não sai porque sua esposa lhe pediu que não o fizesse. É melhor para os negócios que ele não saia. Hunter diz que está se esforçando tanto para não ser mais esse cara. Ele não quer ser o homem que destrói sonhos e prejudica as pessoas. Ele quer ser algo mais, então ele coloca esse terno e ele coloca esse laço estúpido e ele vai para o escritório. Hunter diz que ele tenta ser um criador. Ele tenta criar algo mais, mas alguém como Seth Rollins quer vir para o NXT.

Seth quer ver o que ele está tentando criar. Ele está tentando criar o próximo Seth Rollins. Hunter diz que acabou de tentar.

Hunter tira seu casaco e ele tira a gravata. Hunter desabotoa sua camisa e ele diz a Seth Rollins, você não precisa se preocupar em vir para minha casa. Hunter diz que ele está aqui. . . agora mesmo.

Hunter diz que você já sabe quem é seu criador. Hunter diz a Seth para vir a este anel para encontrar seu Destroyer.

A Theme Song de Seth Rollins toca e ele sai do palco.
Seth remove sua camisa e ele faz o seu caminho para o ringue, mas ele é atacado por Samoa Joe.

Joe envia Rollins para a barricada do ringside
Hunter olha para Seth e Joe pega Seth e o envia para o ringue enquanto Hunter caminha até os bastidores. Rollins acerta socos, mas Joe acerta um enzuigiri e uma série de Back Sentons. Joe aplica o Kokina Clutch e ele leva Rollins para o chão. Rollins desmaia.

Fim De Show
Cobertura: WWE RAW 30/01/17 - Joe, Joe, Joe! Cobertura: WWE RAW 30/01/17 - Joe, Joe, Joe! Reviewed by Leonardo Mizanin on segunda-feira, janeiro 30, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.