Cobertura: WWE Royal Rumble 2017 - Viper's rumble!

A WWE realiza neste domingo mais uma edição do Royal Rumble, talvez o seu segundo principal evento pay-per-view do ano. Hoje, o Alamodome em San Antonio, Texas, está sendo esperado para receber 40.000 mil pessoas, um público gigantesco que estará a espera do principal combate da noite, o Royal Rumble Match. 30 homens estarão no ringue hoje em busca de um objetivo: estar no evento principal da WrestleMania 33. Superstars como Brock Lesnar, Goldberg, Undertaker, Dean Ambrose, Bray Wyatt, Braun Strowman e outros estarão em busca deste objetivo. Quem será o último homem de pé em meio a tantos Superstars?

Além do Royal Rumble Match, outros dois grandes combates que serão válidos pelo WWE Championship e Universal Championship estão sendo bastante aguardados. AJ Styles terá a grande tarefa de defender seu título contra o multicampeão, John Cena. Já pelo lado do RAW, Kevin Owens defenderá seu título diante do "Big Dog" Roman Reigns, onde o melhor amigo de Owens, Chris Jericho estará preso na jaula, no topo do ringue.

As mulheres também terão seu espaço no evento desta noite. A RAW Women's Champion Charlotte Flair enfrentará Bayley pelo título. Pelo lado do SmackDown Live, o título não estará em jogo, mas a campeã estará envolvida em um combate de equipes. Alexa Bliss terá Mickie James e Natalya ao seu lado para enfrentar Naomi, Nikki Bella e Becky Lynch. Além disso, teremos no pré-show do evento, um combate simples entre Sasha Banks contra Nia Jax.

Outros títulos estarão em disputa hoje à noite. Sheamus e Cesaro defenderão o RAW Tag Team Champions contra o The Club, também no pré-show, e Rich Swann colocará seu título em jogo contra Neville

Não perca estes e outros destaques em tempo real, à partir das 20h00, aqui no House of Wrestling!

Cobertura:
Pré-show 

Estamos em San Antonio, no Texas e os membros do painel do pré-show desta noite são Jerry Lawler, Shawn Michales, Renee Young e Booker T.

O pré-show do Royal Rumble se inicia com Renee Young dando as boas vindas e falando sobre o Royal Rumble desta noite com os convidados da mesa. Ela envia-nos para a sala de mídia social onde está Charly Caruso que estará entrevistando o atual WWE Intercontinental Champion Dean Ambrose

Vemos Peter Rosenberg que está conversando com os fãs lunáticos que estão fora do Alamodome.

Voltamos ao painel onde vemos um vídeo da vitória de Sami Zayn sobre Seth Rollins que tirou o "Arquiteto" da Royal Rumble Match. Vemos os comentários de Triple H após o acontecimento. Booker T comenta que gosta desse menino que é Zami Zayn

É exibido um vídeo sobre a invasão de Seth Rollins no NXT TakeOver: San Antonio. Vemos uma promo sobre a Royal Rumble Match e sua história.

A mesa analisa os três combates da divisão feminina.

É exibido um vídeo de Shawn Michaels relembrando sobre sua primeira vitória Royal Rumble. Shawn Michaels comenta sobre sua primeira vitória no Royal Rumble.

É exibido um vídeo sobre a rivalidade entre Bayley e Charlotte. Após o vídeo, Renee pede a opinião dos participantes da mesa. Booker T acredita em Charlotte, enquanto que Jerry acredita em Bayley e Shawn em Charlotte

Vemos Peter Rosenberg na rampa e ele chama um vídeo sobre Edge falando sobre a sua vitória na Royal Rumble Match de 2010.

Voltamos a stage do show e vemos Tom Phillips, JBL, Mauro Ranallo e David Otunga na mesa de comentaristas. Eles anunciam que agora será a Six-Woman Tag Team Match

Naomi realiza a sua entrada

Nikki Bella realiza a sua entrada

Becky Lynch realiza a sua entrada. Durante a entrada de Becky Lynch, é exibido um vídeo do ataque da "La Luchadora", que era Mickie James, sobre Lynch.

A Atual WWE SmackDown Women's Champion Alexa Bliss realiza a sua entrada

Mickie James realiza a sua entrada.

Natalya realiza a sua entrada e vamos ao primeiro combate da noite. Durante a entrada de Natalya, é exibido um vídeo onde Natalya declara a Nicki Bella que John Cena nunca se casaria com ela

Six-Woman Tag Team Match - Kickoff Match: Naomi, Nikki Bella & Becky Lynch vs. Mickie James, Alexa Bliss & Natalya
- Naomi consegui a vitória para a sua equipe após aplicar um Moonsault em Becky Lynch

Voltamos a mesa do pré-show, onde os membros comentam sobre a vitória da equipe de Naomi.

É exibido um vídeo sobre a rivalidade entre Roman Reigns e Kevin Owens que também envolve Chris Jericho.

Vemos Chris Jericho e Kevin Owens que são entrevistados nos bastidores.

Voltamos ao painel do pré-show onde os membros comentam e dão os seus palpites para o combate entre Kevin Owens e Roman Reigns pelo WWE Universal Championship. Vemos Corey Graves, Byron Saxton e Michael Cole andando na rampa.

Vemos Peter Rosenberg no meio do público comentando sobre o show desta noite.

É exibido um vídeo da Royal Rumble Match de 2012 onde Sheamus saiu vencedor.

Vemos Michael Cole, Byron Saxton, Corey Graves. Agora é a hora de Sheamus e Cesaro defenderem seus títulos de duplas

Vemos os dois árbitros no ringue

Sheamus e Cesaro realizam a sua entrada

Karl Anderson e Luke Gallows realizam a sua entrada

RAW Tag Team Championship Match: Sheamus & Cesaro (c) vs. Luke Gallows & Karl Anderson.
- Anderson executou um Roll-Up em Cesaro para dar a vitória ao Club e o consequentemente o título de duplas.

Voltamos ao painel com Renee Young. Ela nos mostra um vídeo que destaca a vitória de Randy Orton em uma edição passada do Royal Rumble Match.

De volta, mas agora com Austin Aries no lugar de Jerry Lawler. Ele fala sobre a divisao Cruiserweight e o combate entre Rich Swann e Neville pelo título.

Vamos a sala de mídias sociais onde Dean Ambrose responde às perguntas enviadas pelos fãs.

Voltamos a bancada e Renee Young destaca o combate entre Sasha Banks e Noa Jax.

Vamos a um vídeo promocional.

Sasha Banks faz a sua entrada. Seguida por Nia Jax.

Singles Match: Sasha Banks vs. Nia Jax
- Nia venceu após aplicar um "Samoan Drop" seguido do pinfall.

De volta ao painel e é destacado a aparição de Seth Rollins no NXT Takeover: San Antonio deste sábado. Stephanie McMahon é entrevistada por Renee e ela anuncia que Rollins está banido do Alamodome.

É exibido uma promo sobre John Cena vs. AJ Styles pelo WWE Championship. No painel todos falam sobre o combate.

Vamos a arena e Shawn Michaels faz a sua entrada para um enorme pop dos fãs. O Mr. Wrestlemania pega o microfone e da as boas-vindas ao público em San Antonio. Ele faz uma promo envolvendo os fãs sobre quem são os favoritos para o Royal Rumble Match de hoje à noite. Ela cita Brock Lesnar, Braun Strowman, Undertaker, Goldberg e o público ia reagindo a cada nome citado. Após uma promo muita curta ele vai embora enquanto sua música toca.

No painel todos falam sobre o Royal Rumble Match e dão seus nomes para vencer o combate. Renee se despede e vamos ao show principal.

Main-Show:

Começamos com uma promo sobre os principais combates da noite antes de irmos para o Alamodome. Temos os efeitos pirotécnicos e o público vai ao delírio. 

 A música de Bayley toca e a desafiante ao RAW Women's Championship vem para o ringue. A campeã Charlotte aparece logo depois.

RAW Women's Championship Match: Bayley vs. Charlotte (c)
- Charlotte aplicou um "Natural Selection" para vencer e manter seu título.

Vemos um vídeo sobre o WWE Champions novo jogo mobile da empresa. Os comentaristas falam sobre o jogo e onde baixa-lo.

A jaula que manterá Chris Jericho preso desce no Alamodome. Vamos a uma promo sobre Roman Reigns vs. Kevin Owens pelo WWE Universal Championship.

A música de Kevin Owens toca e o WWE Universal Champion vem para o ringue acompanhado pelo United States Champion Chris Jericho. Em seguida, Roman Reigns faz a sua entrada e é bastante vaiado.

WWE Universal Championship Match - No DQ: Roman Reigns vs. Kevin Owens (c)
- Owens venceu por pinfall após Braun Strowman aparecer e atacar Reigns.

Após o combate, Jericho saiu da jaula e comemorou a vitória ao lado de Owens.

Um comercial sobre o KFC com Enzo Amore e Big Cass vai ao ar.

Um vídeo destacando algumas curiosidades sobre o Royal Rumble Match é exibido.

Nos bastidores, Daniel Bryan, Shane McMahon, Mick Foley e Stephanie McMahon estão sorteando as bolinhas para os participantes do Royal Rumble Match. Sami Zayn aparece e tira aua bolinha. Dean Ambrose aparece em seguida e também tira a sua. Ele abre a de Zayn e revela ser o número 8. Quando Zayn perguntou qual era o de Ambrose ele disse que era surpresa e saiu.

Uma promo sobre Rich Swann vs. Neville pelo Cruiserweight Championship vai ao ar.

Neville vem para o ringue. Logo depois o campeão Rich Swann.

WWE Cruiserweight Championship Match: Neville vs. Rich Swann (c)
- Neville venceu por submissão após aplicar um "Beast Bite". Neville é o novo campeão!

Um vídeo sobre a WrestleMania 33 vai ao ar.

É destacado o combate entre John Cena vs. AJ Styles pelo WWE Championship. Uma promo vai ao ar.

AJ Styles vem para o ringue. John Cena aparece logo em seguida.

WWE Championship Match: John Cena vs. AJ Styles (c)
- John Cena venceu após aplicar um "AA" em AJ Styles e agora iguala o recorde de Ric Flair.

Após o combate, são exibidos os replays. John Cena comemora no ringue e pula a barricada do ringside e leva o seu título para uma criança da instituição Make-A-Wish.

É exibido um vídeo promovendo as novidades da WWE Network. Após o Royal Rumble, tem mais um episódio do Holy Foley na WWE Network.

É exibido um vídeo sobre WWE Elimation Chamber que será realizado dentro de duas semanas em Phoenix, Arizona.

Vemos Corey Graves e Michael Cole na mesa de comentaristas. Eles comentam sobre a invasão de Seth Rollins no NXT TakeOver: San Antonio da noite passada. É exibido um vídeo de Triple H comentando sobre o ocorrido.

Amanhã, no RAW, Seth Rollins terá que explicar suas ações para Stephanie McMahon.

Jerry "The King" Lawler realiza a sua entrada.

É exibido um vídeo sobre os momentos mais memoráveis do Royal Rumble.

É anunciado que o Royal Rumble 2018 será realizado na Filadélfia.

Royal Rumble Match - valendo vaga no evento principal da WrestleMania 33: 
- Randy Orton venceu após eliminar Roman Reigns e carimbou sua vaga no evento principal da WrestleMania 33

Ordem das entradas:
  1. - Big Cass
  2. - Chris Jericho
  3. - Kalisto
  4. - Mojo Rawley
  5. - Jack Gallagher
  6. - Mark Henry
  7. - Braun Strowman
  8. - Sami Zayn
  9. - Big Show
  10. - Tye Dillinger
  11. - James Ellsworth
  12. - Dean Ambrose
  13. - Baron Corbin
  14. - Kofi Kingston
  15. - The Miz
  16. - Sheamus
  17. - Big E
  18. - Rusev
  19. - Cesaro
  20. - Xavier Woods
  21. - Bray Wyatt
  22. - Apollo Crews
  23. - Randy Orton
  24. - Dolph Ziggler
  25. - Luke Harper
  26. - Brock Lesnar
  27. - Enzo Amore
  28. - Goldberg
  29. - The Undertaker
  30. - Roman Reigns
Ordem de eliminações:
- Jack Gallagher eliminado por Mark Henry
- Mojo Rawley eliminado por Braun Stowman
- Big Cass eliminado por Braun Strowman
- Kalisto eliminado por Braun Strowman
- Mark Henry eliminado por Braun Strowman
- Big Show eliminado por Braun Strowman
- James Ellsworth eliminado por Braun Strowman
- Tye Dillinger eliminado por Braun Strowman
- Braun Strowman eliminado por Baron Corbin
- Big E, Kofi Kingston, Xavier Woods eliminados por Cesaro e Sheamus
- Cesaro e Sheamus eliminados por Chris Jericho
- Apollo Crews eliminado por Luke Harper
- Dean Ambrose eliminado por Brock Lesnar
- Dolph Ziggler eliminado por Brock Lesnar
- Enzo Amore eliminado por Brock Lesnar
- Brock Lesnar eliminado por Goldberg
- Baron Corbin eliminado por The Undertaker
- Goldberg eliminado por The Undertaker
- The Miz eliminado por The Undertaker
- Sami Zayn eliminado por The Undertaker
- The Undertaker eliminado por Roman Reigns
- Chris Jericho eliminado por Roman Reigns
- Bray Wyatt eliminado por Roman Reigns
- Roman Reigns eliminado por Randy Orton
- Randy Orton é o vencedor da Royal Rumble Match de 2017
Fim de Show!
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Henrique Moura: Administrador do site. Atualmente cuida da parte de design, publicação de notícias, coberturas dos shows, além de cuidar da parte social do site. - Facebook