Cobertura: WWE SmackDown Live 17/01/17 - The return of action girl!

A USA Network transmitirá nesta terça-feira mais um episódio do WWE SmackDown Live, diretamente do FedExForum em Memphis no Tennessee.

Como destaque do show teremos, uma Steel Cage Match entre Becky Lynch e Alexa Bliss pelo SmackDown Women's Champion. Teremos também a continuidade da rivalidade entre Natalya e Nikki Bella. Além disso, teremos a continuação da rivalidade entre John Cena e AJ Styles

Confira esses e outros destaques aqui na HOWrestling à partir das 23h00.

Cobertura:

Estamos na cidade de Memphis, Tenneesse e nossos comentaristas são David Otunga, John Layfield e Mauro Ranallo. O repórter é Tom Phillips.

O episódio desta semana do SmackDown se inicia com um vídeo sobre o mesmo e a entrada de Shane McMahon

Shane McMahon realiza a sua entrada. Acima do ringue vemos a Cage da Steel Cage Match entre Becky Lynch e Alexa Bliss.

Shane diz que em duas semanas, o Alamodome sediará o Royal Rumble. Haverá 30 superstars na luta, incluindo The Undertaker, Brock Lesnar, Goldberg, Braun Strowman, Dolph Ziggler, The Miz, Baron Corbin e Dean Ambrose. Todos estarão competindo para ser o último homem para poder participar do evento principal da WrestleMania 33.

Shane diz que o título da WWE será defendido no Elimination Chamber em 4 semanas.

A Theme Song de AJ Styles e é ele que vem para o ringue

AJ diz que depois que ele fazer o que ele melhor faz no Royal Rumble. Derrotar John Cena, Shane vai fazê-lo defender seu título no Elimation Chamber.

Shane diz que AJ vai defender o título, se ele ainda continua sendo o campeão.

AJ diz que vai ser sobre o seu cadáver. Ele diz que é uma decisão de cabeça quente. Talvez você deve consultar o campeão antes de fazer algo tão estúpido.

Shane diz que ele está comandando o Smackdown. A única pessoa que ele consultou é Daniel Bryan. Eles querem o melhor dos melhores para estar no Elimation Chamber e se tornar o campeão e ir para a estrada para a Wrestlemania. Shane diz que AJ Styles é um dos melhores. O que ele fez no ringue nos último anos tem sido fenomenal. Shane diz que a única coisa que não é fenomenal é sua atitude.

AJ diz que talvez ele leve o título da WWE e da atitude dele e volte ao Japão. AJ disse que ele nunca esteve em uma Elimination Chamber match, e agora ele está sendo forçado a defender o seu título?

A Theme Song de John Cena toca e realiza a sua entrada

AJ Styles para a fala de John Cena e diz a ele para calar a boca. Você não consegue dizer nada quando seu cunhado lhe dá presentes como uma chance pelo título. AJ diz a Shane que duas semanas após o Royal Rumble, ele estará participando da Elimination Chamber Match. AJ diz que as pessoas não o respeitam. Por que o Smackdown está contra ele? Ele é o campeão. AJ quer saber quem é o próximo a sair e tentar roubar seu holofote?

A Theme Song de The Miz toca e ele vem para o ringue.

Ele diz a AJ para considerar o seu holofote roubado. Miz diz que o Elimination Chamber é uma boa história para seu 2017. Quando ele receber sua revanche com Dean Ambrose, ele vai conquistar de volta o seu título Intercontinental. Então ele ganhará a Royal Rumble Match ou ganhará o título no Elimination Chamber e ele estará onde ele pertence. . . No evento principal da Wrestlemania. Ele vai deixar a Wrestlemania como um campeão duplo.

AJ quer saber se Miz é delirante. Ele sai e se esconde atrás de sua esposa. Ele diz a Miz para evitar isso e o Elimation Chamber se ele quer ter sua carreira no cinema.

Miz diz a AJ que ele deve ter cuidado com seu derrotar John Cena. Você estava no Japão crescendo com seu cabelo, mas Miz diz que ele estava batendo John Cena antes que ele se tornou legal. Ele disse que fez mais para construir o título intercontinental do que ninguém. Quando as pessoas falam sobre Smackdown, eles não estão falando sobre AJ Styles, eles estão falando sobre quem deve ver campeão.

John Cena decide agitar as coisas dizendo que Miz acha que ele é melhor do que AJ Styles.
AJ lembra a Miz que na última vez que estiveram em Memphis, quebrou os seus dentes. Styles então insulta Miz e Maryse.

Cena agita a confusão e pergunta se Miz vai deixar AJ dizer isso sobre sua esposa.

Shane anuncia que teremos Miz versus AJ Styles agora.

Vamos para o comercial.

Voltamos dos comerciais com Shane McMahon nos bastidores e Dean Ambrose o encontra.

Dean diz que quer um novo título. Porque o seu atual cheira a manteiga de cacau e loção bronzeadora.

Shane diz que não pode ajudá-lo.

Dean fala sobre os Wyatts e o que eles fizeram. Shane disse que ele enfrentará Bray Wyatt logo mais.

Dean diz que quer decapitar o Viper porque que ele quer Randy Orton.

Singles Match: The Miz vs. AJ Styles
- No Contest (Sem Resultado)

Após o combate, Cena vai atrás de Styles mas Styles foge para a rampa. The Miz ataca Cena por trás e Cena aplica um Attitude Adjustment. Styles tenta aplicar um Phenomenal Forearm em Cena mas o mesmo escapa. Cena aplica um Attitude Adjustment em Styles. Cena levanta o título mundial da WWE.

Nikki Bella está caminhando nos bastidores e vamos para os comerciais.

Voltamos dos comerciais com Nikki Bella realizando a sua entrada. Durante o seu caminho para o ringue, é exibido como Natalya a atacou no episódio da semana passada.

Nikki diz que elas só começaram isso na semana passada. Hoje, elas vão terminar isso hoje, então ela quer que Natalya venha ao ringue.

Nikki diz que não é surpresa que Nattie não saiu para enfrentá-la. Ela é a melhor que existe, a melhor que há, e a melhor no que sempre foi... em esfaquear as pessoas pelas costas.

Natalya está no meio do público e ela diz que é hora de Nikki calar a boca e abrir os olhos dela. Ela diz a Nikki para assistir o TitanTron e ela corre para o saguão do FedExForum.

Natalya vai olhar a lojinha de merchandise e ela pede nota as merchandises de Nikki Bella e John Cena coladas. Natalya menciona que seu ex-tio Bret Hart tem uma camisa, mas ela não?

Natalya diz que Nikki tem muito em comum com Bret. Eles vão morrer sozinhos

Natalya diz se ela não tiver qualquer merchandise, Nikki também não terá nenhuma merchandise.
Nikki aplica um crossbody em Natalya sobre a mesa e elas lutam na loja de produtos da WWE. Nikki acerta um soco em um membro da segurança e a luta continua. Natalya consegue se libertar do segurança que estava a segurando e ela ataca a Nikki.
Comerciais...

Alexa Bliss está nos bastidores e ela é questionada sobre estar em uma Steel Cage Match.

Alexa pergunta se Becky está com medo. Ela tinha medo quando ela ganhou o título em uma luta de mesas? Ela diz que se a Becky quer esta luta, prenda elas na gaiola. Ela diz que o olhar no rosto da Becky depois que ela perder não será algo para esquecer.

É exibido um vídeo sobre a introdução de Kurt Angle ao WWE Hall of Fame.

Dean Ambrose realiza a sua entrada

Vamos aos comerciais

Voltamos dos comerciais com Bray Wyatt e  Randy Orton realizando a sua entrada

Singles Match: Dean Ambrose vs. Randy Orton
- Dean Ambrose consegue a vitória após aplicar um Roll-up em Orton

Após o combate, Randy Orton vai tirar satisfações com Luke Harper. Orton tenta atacar Harper mas Bray Wyatt aparece e separa os dois. Bray ataca Luke Harper com um soco. Harper diz a Wyatt que Randy fez isso.

Harper sai e vai para os bastidores. Becky Lynch é entrevistada nos bastidores e é questionada sobre os comentários anteriores de Alexa. Becky diz que nunca esquecerá o olhar no rosto de Alexa quando ela a virou. Hoje à noite, vamos descobrir quem é Alexa Bliss, e ela não vai ser mais a campeã.

Batista fala sobre o Royal Rumble de 2005.

Vamos para o comercial.

Estamos de volta e Jerry Lawler está no ringue para o The King's Court.

Jerry diz que é bom ter o King's Court em sua cidade natal de Memphis.

Jerry diz que todo mundo tem um ego, mas seu convidado diz que seu ego é maior do que qualquer outro. Ele introduz Dolph Ziggler.

Jerry dá as boas-vindas a Dolph ao King's Court e ele não diz nada.

Jerry diz que conhece Dolph há muito tempo e sabe que Dolph é uma boa pessoa. Ultimamente essa bondade se desvaneceu quase tanto quanto a lixívia em seu cabelo. O que há com isso?

Dolph não diz nada.

Jerry diz que Dolph foi a măe nessa situação, mas diz que sabe por que Dolph está aqui. Ele diz que Dolph está frustrado. Ele não venceu muitas lutas ultimamente, então ele vai mudar sua atitude e o que vai fazer ele vencer algumas lutas.

Dolph continua a não dizer nada.

Jerry tem algumas imagens para mostrar a Dolph sobre o que poderia acontecer se ele ir para o caminho errado, porque ele perdeu para Kalisto e o atacou após a luta.

Jerry pergunta a Dolph sobre o que acabamos de ver.

Dolph começa a deixar o ringue e Jerry implora para ele voltar.

Dolph diz que se Jerry quer que ele fale, ele vai falar. Ele não ia cair em seu jogo. Ele sabia que Jerry iria tentar fazê-lo parecer ruim na frente de seus amigos e familiares. Por que ele sabe disso? Dolph diz que trouxe algumas metragens. Ele diz que quer que Jerry dê uma longa olhada nisto.

Vemos uma Tag Match de 2012 em Montreal.

Dolph diz que sabe o que é. Dolph diz a todos que foi a noite em que repetidamente caiu cotoveladas em seu peito antes de Jerry sofrer um ataque cardíaco. Dolph diz que sabe que Jerry o culpou. Ele o culpou pelo ataque cardíaco e deveria ter mais um. É uma longa e dura estrada e demorou muito tempo para enfrentá-lo homem a homem. Dolph diz se Jerry não parar com essas perguntas, ele vai terminar o que ele começou há 4 anos.

Jerry diz que é muito ruim, porque ele tem mais uma pergunta para ele. Como é a sensação de saber que não importa quantas vezes você mudar sua atitude, você sempre será um perdedor?

Dolph começa a ir embora e ele acerta um Super kick.

Ziggler deixa o ringue e Layfield verifica como está Jerry.

Jerry diz a Dolph se ele tem coragem de voltar para o ringue.

Dolph caminha para os bastidores.

Nós vemos Alexa Bliss e Becky Lynch se preparando para sua luta.

Vamos para os comerciais.

Voltamos dos comerciais

A cage vai ao ringue

Becky Lynch realiza a sua entrada

Alexa Bliss realiza a sua entrada

Steel Cage Match - SmackDown Women's Championship Match: Alexa Bliss (c) vs. Becky Lynch
- Alexa Bliss consegue a vitória após aplicar um DDT em Becky Lynch

Após o combate, La Luchadora (Mickie James) e Alexa Bliss atacam Becky Lynch. Assim termina mais um episódio do SmackDown!



Fim de Show!
Boa Noite!