Cobertura: WWE SmackDown Live 24/01/17 - Still champion!

A USA Network transmite nesta Terça-feira mais um episódio inédito do SmackDown Live, diretamente de Toledo em Ohio.

Como destaque principal do show de hoje teremos um combate entre Randy Orton e Luke Harper depois de semanas de problemas entre os dois membros da Wyatt Family. O que acontecerá neste grande embate? Bray Wyatt ajudará alguém?

O Royal Rumble é neste Domingo e o WWE World Heavyweight Championship estará em jogo quando o campeão AJ Styles enfrentar o desafiante John Cena. Neste go-home show, o que ambos tem a dizer um para o outro?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling a partir das 23h00!

Cobertura:
O show começa com Daniel Bryan nos bastidores prestes a comer uma maçã mas The Miz e Maryse o interrompem. Miz reclama de não ter seu próprio camarim e diz que isso é inaceitável pois ele paga o salário de todos os funcionários do SmackDown, ele põe a comida na mesa das famílias deles. Bryan brinca dizendo que Miz poderia ter um banheiro privado e eles riem até Miz dizer que não é engraçado.

Daniel fala que era só uma brincadeira e fala que Miz poderá ter sua revanche pelo título Intercontinental nesta noite. Miz sugere uma No Disqualification Match e o GM do SmackDown fala que não pois Maryse poderá interferir. Bryan fala que já que Miz paga o salário de todos os funcionários, eles estarão ao redor do ringue em uma Lumberjack Match!

Vamos a arena com Mauro Ranallo,Tom Phillips, David Otunga e JBL que dão as boas-vindas.

Vemos alguns momentos de quando Randy Orton se juntou à Wyatt Family e os problemas que ele teve com Luke Harper desde então.

A Wyatt Family vem ao ringue.

Singles Match: Randy Orton vs. Luke Harper
- Bray Wyatt está no ringside.
- Orton venceu após um "RKO" enquanto Harper ia aplicar um "Disqus Clothesline".

Após o combate, Wyatt abraça Harper mas acaba por atacá-lo com um "Sister Abigail".

Os comentaristas destacam o que aconteceu momentos atrás e vamos para um vídeo do combate entre Alexa Bliss contra Becky Lynch na semana passada que contou com o retorno de Mickie James.

Mickie James estará no show em seguida.

Comercial...

AJ Styles confrontará John Cena ainda hoje.

Renee Young chama Mickie James ao ringue. Renee pergunta o porquê de ela se passar por La Luchadora e atacar Becky Lynch. James diz que é várias vezes campeã feminina e Renee fala que ela não respondeu a pergunta. Mickie diz que ela achou que não precisava falar mais mas destaca que Becky Lynch se diz a revolucionária, mas todos sabem que foi ela a percursora do renascimento do wrestling feminino na WWE. James fala que Lynch se gaba por ser a primeira escolhida das mulheres do SmackDown, mas ela tem que saber que Alexa é melhor e mais inteligente que ela.

Becky aparece e ataca Mickie. Esta foge em direção a torcida e Bliss aparece para atacar a irlandesa. As duas aplicam seus finishers na "Lass Kicker" e Mickie diz que Alexa sempre estará um passo a frente.

Dean Ambrose defenderá seu cinturão contra The Miz mais tarde.

Comercial...

O Royal Rumble começará as 22h00 no Brasil!

Vemos um vídeo de Carmella comprando roupas para James Ellsworth.

Baron Corbin faz sua entrada para uma battle royal que valerá um lugar na Royal Rumble Match.

Comercial...

Baron se junta aos bastidores para a battle royal por um spot na Royal Rumble Match.

Over-The-Top Battle Royal por um lugar na Royal Rumble Match: Aiden English vs. Simon Gotch vs. Konnor vs. Viktor vs, Curt Hawkins vs. Rhyno vs. Heath Slater vs. Mojo Rawley vs. Fandango vs. Tyler Breeze
- Vaudevillains foram eliminados por Rhyno.
- Mojo Rawley eliminou Curt Hawkins.
- Viktor foi eliminado por Heath Slater.
- Slater foi eliminado por Konnor.
- Mojo Rawley eliminou Konnor e Rhyno.
- Tyler Breeze eliminou Fandango.
- Mojo Rawley eliminou Breeze para vencer.

Mauro Ranallo comenta sobre a rivalidade de Nikki Bella e Natalya. Vemos então um vídeo de Natalya atacando Nikki Bella hoje mais cedo.

AJ Styles ficará cara-a-cara com John Cena em seguida.

Comercial..

De volta e o WWE Champion AJ Styles vem para o ringue. Ele começa falando sobre como John Cena tem mais destaque que ele no poster do Royal Rumble. Em seguida, ele chama Cena para o ringue e ele aparece usando uma nova roupa. AJ continua a citar seu incomodo ao ver Cena sendo maia destaque que ele quando ele é o Phenomenal e atual WWE Champion. AJ diz que ele é o cara que tem carregado o SmackDown Live desde que Cena se ausentou. AJ fala que ele não só roubou o lugar de Cena como também se tornou o cara da empresa. AJ pergunta o que ele tem que fazer para ser respeitado, mas no Royal Rumble ele ganhará esse respeito quando bater Cena novamente.

Cena toma a palavra e diz que AJ está um pouco tenso hoje. Ele confessa que AJ têm mantido o SmackDown Live em destaque nos últimos seis meara, mas ele faz isso a uma década. Cena fala sobre AJ o achar um mal lutador. Ele diz que AJ teve uma bela carreira no cenário indy, mas ele não foi preparado para o cenário ondy, ele foi preparado para a WWE e momentos como este. Cena diz que ele não liga para os críticos, perdendo ou ganhando ele cala a boca e senta, trabalha pra voltar melhor. Ele fala que AJ não é um cara de Atlanta, é apenas um cara qualquer segunda o WWE Championship. Cena diz que AJ não é nada original, mas Cena sim, e no domingo ele verá isso, pois chegou o tempo dele. Cena solta o microfone e sai. AJ fica olhando enquanto Cena vai embora.

Ainda hoje, The Miz enfrentará Dean Ambrose pelo Intercontinental Championship. Também teremos Kalisto contra Dolph Ziggler.

Comercial...

Singles Match: Dolph Ziggler vs. Kalisto
- Ziggler venceu após aplicar um Superkick.

Após o combate, Ziggler pega uma cadeira para atacar Kalisto, mas Apollo Crews aparece para ajudar, afastando Ziggler.

Ainda hoje, Naomi enfrentará Natalya.

Comercial...

Voltamos e Naomi vem para o ringue. Ela fica a espera de Natalya, mas vemos Nikki Bella a atacando nos bastidores. Irritada, Naomi diz que ela está aqui para lutar, está em busca de uma oportunidade e já que aqui é o local apropriado pra isso ela decide fazer um desafio aberto. A Women's Champion Alexa Bliss aparece e diz para Naomi se acalmar pois ela não está aqui para responder ao desafio. As duas ficam trocando palavras até que Naomi a convida para entrar no ringue e lutar. Bliss promete  uma oportunidade pelo título a Naomi agora e caminha até o ringue. Ela sobe no ringue mas acaba descendo, enganando Naomi. Ela diz que Naomi não vale a pena. Bliss sai logo em seguida.

Ainda hoje, Dean Ambrose contra The Miz pelo Intercontinental Championship.

Comercial...

Lumberjack Match - Intercontinental Championship: The Miz c/ Maryse vs. Intercontinental Champion Dean Ambrose
- Ambrose conseguiu a vitória após aplicar um Dirty Deeds.

O show terminou com Ambrose comemorando no ringue.