Cobertura: WWE United Kingdom Championship Tournament 2017 (Night One) - The start of an epic tournament!

Hoje a WWE Network transmite com total exclusividade mais um torneio exclusivo, sendo este, o United Kingdom Championship Tournament, que coroará pela primeira vez na história um campeão da região do Reino Unido dentro da WWE.

Nesta primeira noite, teremos a realização de todos os combates válidos pelas oitavas-de-final do torneio. Quais serão os oito lutadores restantes que farão as finais na noite de domingo?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 18 horas, ao vivo e exclusivo, na cobertura do House of Wrestling.

Cobertura:


O show começa com uma recapitulação sobre a história da WWE no Reino Unido.

Triple H aparece na stage. Hunter diz que todo império tem um começo. Hoje à noite, você constrói o seu. Há apenas uma pergunta a fazer. . . você está pronto?

Estamos em Blackpool, Reino Unido e nossos comentaristas são Michael Cole e Nigel McGuinness.

Nigel diz que não há palavras para descrever como ele está animado para estar aqui. Ele menciona as oportunidades para os dezesseis homens.

Nigel diz que Pete Dunne é seu favorito. Ele diz que Danny Burch é outro para se observar porque ele tem algo a provar. Cole diz que Joseph Conners é sua escolha britânica, mas sua escolha para ganhar é Trent Seven.

Trent diz que ele é da Montanha Moustache. Ele diz que é onde o British Strong Style começou. Ele diz que é ótimo fazer parte da cena do Reino Unido e ele não é um acéfalo por fazer parte da WWE. É o grande mostruário. Ele espera vencer este torneio.

HC Dyer diz que seu poder está em seu punho. Um soco adequado e as luzes se apagam. Ele diz que a WWE no Reino Unido é enorme. Ele pode mostrar que ele é o melhor do Reino Unido. Ele vai se certificar de que quando ele atacar, ele vai se certificar de que seu adversário cairá.

First Match - First Round Tournament Match: Trent Seven vs. H.C. Dyer
- Trent Seven vence após aplicar um Spining Back e um Seven Stars Clothesline para o pinfall.

Agora, Trent espera o resultado do combate entre Wolfgang e Tyson T-Bone para saber qual será o seu adversário no avanço do torneio.

Vemos Jordan Devlin se preparando nos bastidores, bem como Danny Burch.

Danny Burch diz que ele esteve no NXT por dois anos e estar neste torneio, é humilhante. Ele era um boxeador e ele usou isso em uma briga de bar. Quando a dúvida bate para fora. Ele não tem nenhum plano B. Dentro do ringue é onde ele se sente confortável. Ele vai ganhar isso.

Jordan Devlin menciona que ele foi treinado por Finn Bálor. Seu estilo é captura e estilo forte. É um privilégio lutar neste nível. Ele sente que ele foi criado para fazer isso desde a tenra idade. Seu objetivo é ganhar isso.

Second Match - First Round Tournament Match: Jordan Devlin vs. Danny Burch
- Devlin vence após aplicar um Eziguiri para o pinfall.

Agora Jordan Devlin enfrenta o vencedor do combate entre Tyler Bate e Tucker na próxima fase.

Vemos que Burch está sangrando da parte de trás da cabeça. Cole e McGuinness se perguntam se Burch realizou o kick out ou não. Vemos que Burch levantou seu ombro a tempo antes de Devlin realizar o pinfall

Após o combate, eles se cumprimentam, mas Devlin aplica um Superkick.

Saxon Huxley diz que sua mente é o que vai fazê-lo se destacar. Ele medita duas vezes por dia e lê muito. Ele viajou pelo mundo para aprender. Ele aproveitará isso para ter sucesso. Ele não tem amigos neste torneio.

Sam Gradwell diz que ele não teve uma educação fácil. A WWE foi sua fuga. Ele tinha que cuidar de seus irmãos e irmãs. A única coisa que ele tem em comum com os outros é o ringue. Seu nome não será conhecido por muitos que entram, mas eles o conhecerão quando acabar.

Third Match - First Round Tournament Match: Saxon Huxley vs. Sam Gradwell
- Sam Gradwell vence após aplicar um Diving Head Butt em Huxley para o pinfall.

Agora Sam Gradwell enfrentará o vencedor do combate entre Pete Dunne e Roy Johnson na próxima fase do torneio.

Pete Dunne diz que ele é sua própria pessoa. Ele é único. Ele diz que bate as pessoas. Ele treinou no Japão e sobreviveu. Isso fez dele o lutador que ele é agora. Os onze anos de treinamento culminam com este torneio. Ele diz que nenhum dos outros quinze pode competir com ele.

Roy Johnson diz que ele é a pessoa mais ondulada. Ele diz que seu background powerlifting lhe dá uma vantagem. Eles não sabem da metade do que ele pode fazer.

Fourth Match - First Round Tournament Match: Pete Dunne vs. Roy Johnson
- Dunne venceu com um "Bitter End".

Dunne enfrentará Gradwell no show de amanhã pela segunda fase.

Wolfgang vs. T-Bone será o próximo combate. Wolfgang fala que sempre sonhou em ser WWE Champion e que essa é a oportunidade perfeita, para pelo menos, ele trabalhar para a empresa. Ele diz que se precisar "roubar" para vencer, ele fará.

Tyson T-Bone fala que todos os anos de viagem pela Inglaterra e pelo mundo serão recompensados neste torneio. Ele é entrevistado nos bastidores e fala que não importa o que o Wolfgang diz ou faz, ele só quer saber quem enfrentará na próxima e quem será seu primeiro adversário quando for o campeão.

Fifth Match - First Round Tournament Match: Wolfgang vs. Tyson T-Bone
- Wolfgang venceu com um "Senton Bomb".

Wolfgang enfrentará Trent Seven na próxima fase.

É a vez de Joseph Conners vs. James Drake. Ambos falam como esse torneio é importante para a carreira e vida pessoal deles.

Sixth Match - First Round Tournament Match: Joseph Conners vs. James Drake
- Conners venceu com um "Don't Look Down".

Joseph Conners enfrentará o vencedor da próxima match que será Mark Andrews vs. Dan Moloney. Vemos um vídeo promovendo o combate.

Seventh Match - First Round Tournament Match: Mark Andrews vs. Dan Moloney
- Andrews venceu com um "Shooting Star Press".

Mark Andrews vs. Joseph Conners acontecerá na próxima fase. Agora, o último combate da noite, será protagonizado por Tyler Bate contra Tucker.

Eighth Match - First Round Tournament Match: Tyler Bate vs. Tucker
- Tyler venceu com um "Tyler Driver".
- Com isso ele enfrentará Jordan Devlin amanhã.

O show termina com Bate comemorando.

Fim de Show!

Leonardo Mizanin: Fundador e administrador do site, também cuida de boa parte do conteúdo, como notícias, coberturas dos shows e quadros. Recentemente iniciou um projeto no YouTube chamado Canal do Miz. - Facebook