Cody Hall abandona a NJPW

O jovem lutador Cody Hall deixou a New Japan Pro Wrestling (NJPW). A empresa japonesa tirou seu perfil do ano em seu site oficial. Hall estava inativo desde abril de 2016.

NJPW eliminou a ficha de Hall de seu roster em seu site. Igual com Matt Stydal, a empresa não costuma tornar pública a saída de seus lutadores, mas se entende que com esse gesto da NJPW, a empresa não deseja mais contar com os serviços de Hall. Ainda não se sabe se o contrato de Hall expirou, foi demitido ou pediu sua liberação do contrato. Claro, isso também significa que a sua baixa no Bullet Club, stable para qual ele pertencia.

Hall começou a treinar em janeiro de 2015 no Dojo da NJPW. Debutou no New Year Dash 2015 como membro do Bullet Club, acompanhando habitualmente os The Young Bucks. No entanto, ele está inativo desde o evento Invasion Attack 2016, onde sofre uma lesão quando Matt Jackson realizou um spot e caiu mal contra Cody. Hoje em dia, o mesmo não retornou aos ringues.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook