Conor McGregor recusa oferta da WWE para aparecer na WrestleMania 33

Já é algo comum o fato de ter os nomes de Conor McGregor e WWE na mesma negociação, mas desta vez resultou em algo curioso. De acordo com o portal The Sun, o campeão de artes marciais mistas teria recusado a proposta da WWE para aparecer na WrestleMania 33 que será realizada em abril no Citrus Bowl Stadium em Orlando, Flórida.

McGregor não é um sobrenome estranho no mundo da WWE, já que pelos comentários que despertaram a ira de vários lutadores, por suas imitações de Vince McMahon (presidente da WWE e dono majoritário da WWE) ou até mesmo sua amizade com o lutador Sheamus o fizeram ser conhecido como um algoz da WWE. Deixando todas as desavenças do lado, a WWE estava avaliando a possibilidade real de contar com ele para a trigésima terceira edição do The Showcase of the Immortals. De acordo com uma fonte do The Sun, McGregor recebeu e recusou uma "oferta suculenta" da maior empresa de pro-wrestling no mundo, a qual visava aproveitar o atual descanso de McGregor.

O campeão do Ultimate Fighting Championship (UFC) atualmente está na espera do nascimento de seu primeiro filho e claro pediu um tempo de descanso para o UFC. A WWE queria aproveitar esse descanso para tentar convencer McGregor a se juntar a outras figuras como Muhammad Ali, Floyd Mayweather, Shaquille O’Neal, Mike Tyson y Ronda Rousey no seleto grupo de estrelas que estiveram participando de uma edição do The Showcase Of The Immortals. Precisamente sobre Mayweather, chegou a ser relatado na época que ele recebeu a quantia de US$ 17 milhões de dólares, isso por suas aparições na WWe e sua luta contra Big Show em 2008 na WrestleMania 24 que foi realizada no mesmo estádio que a WrestleMania 33 será realizada.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook