Conor McGregor recusa oferta da WWE para aparecer na WrestleMania 33

Já é algo comum o fato de ter os nomes de Conor McGregor e WWE na mesma negociação, mas desta vez resultou em algo curioso. De acordo com o portal The Sun, o campeão de artes marciais mistas teria recusado a proposta da WWE para aparecer na WrestleMania 33 que será realizada em abril no Citrus Bowl Stadium em Orlando, Flórida.

McGregor não é um sobrenome estranho no mundo da WWE, já que pelos comentários que despertaram a ira de vários lutadores, por suas imitações de Vince McMahon (presidente da WWE e dono majoritário da WWE) ou até mesmo sua amizade com o lutador Sheamus o fizeram ser conhecido como um algoz da WWE. Deixando todas as desavenças do lado, a WWE estava avaliando a possibilidade real de contar com ele para a trigésima terceira edição do The Showcase of the Immortals. De acordo com uma fonte do The Sun, McGregor recebeu e recusou uma "oferta suculenta" da maior empresa de pro-wrestling no mundo, a qual visava aproveitar o atual descanso de McGregor.

O campeão do Ultimate Fighting Championship (UFC) atualmente está na espera do nascimento de seu primeiro filho e claro pediu um tempo de descanso para o UFC. A WWE queria aproveitar esse descanso para tentar convencer McGregor a se juntar a outras figuras como Muhammad Ali, Floyd Mayweather, Shaquille O’Neal, Mike Tyson y Ronda Rousey no seleto grupo de estrelas que estiveram participando de uma edição do The Showcase Of The Immortals. Precisamente sobre Mayweather, chegou a ser relatado na época que ele recebeu a quantia de US$ 17 milhões de dólares, isso por suas aparições na WWe e sua luta contra Big Show em 2008 na WrestleMania 24 que foi realizada no mesmo estádio que a WrestleMania 33 será realizada.