Corey Graves: "Eu não acho que Triple H tem razões para estar descontente com o NXT"

Corey Graves, comentarista do WWE Monday Night RAW, recentemente concedeu uma entrevista a revista Forbes para promover o Royal Rumble e o NXT Takeover: San Antonio que serão realizados neste fim de semana na cidade de San Antonio no estado do Texas.

Durante a entrevista, Corey foi questionado sobre vários temas e falou sobre Triple H não estar satisfeito com o produto atual do NXT. Veja abaixo na íntegra os destaques da entrevista:

Sobre os recentes comentários de Triple H em que ele revelou não estar satisfeito com o produto atual do NXT:

"Sinceramente, me parece que foi um mal-entendido, que Triple H se expressou mal, pois não acho que tenha nada para ele estar descontento: esgotamos as localidades do Freeman Coliseum (local onde será realizado o NXT TakeOver: San Antonio nesta noite)... enquanto os ingressos sejam vendidos e o pública siga vendo os shows, ele não tem motivos para estar chateado. Eu acho que tem a ver com o fato de que isso é difícil porque, apesar de ser o NXT, de ser nossa própria marca, tudo o que fazemos é desenvolver talentos que logo o RAW e Smackdown se alimentam. Acho que seu sentimento vem mais de pensar 'Cara, gostaria de seguir contando com tal lutador ou lutadora'."

Sobre se ele lutaria no Royal Rumble deste ano:

"Claro, eu tenho certeza que 1000%. Eu não pensaria duas vezes."

Sobre seu favorito para vencer a Battle Royal do Royal Rumble 2017:

"Você não pode apostar contra Brock Lesnar, então que não vou fazer isso. Me surpreendeu tanto como o resto dos fãs o que aconteceu no Survivor Series, o que Goldberg fez, mas Lesnar é a estrela... Eu amo tudo o que ele faz e meu voto vai para ele."
Corey Graves: "Eu não acho que Triple H tem razões para estar descontente com o NXT" Corey Graves: "Eu não acho que Triple H tem razões para estar descontente com o NXT" Reviewed by Diego Ceratti on sábado, janeiro 28, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.